in

Novidades sobre o estado de saúde de Selena Gomez

Selena Gomez continua internada em uma clínica psiquiátrica, depois de um ataque de pânico que a deixou em estado de alerta sobre si mesma. A revista US Weekly traz novas informações sobre seu estado de saúde, repassadas por uma fonte (anônima) próxima à cantora. “Ela está trabalhando a cada dia para ficar melhor. É sua prioridade. Ela já lidou com depressão antes e ainda está lidando”, contaram.

Não é a primeira vez que a cantora precisa deixar o trabalho de lado para focar em sua saúde. Como se sabe, ela passou por um transplante de rim no ano passado. Recentemente, foi hospitalizada duas vezes no intervalo de uma semana por conta de contagem baixa de plaquetas (efeito colateral de rins transplantados). Tudo isso no auge do lançamento de “TAKI TAKI”, sua parceria com DJ Snake, Cardi B e Ozuna, que nasceu com cara de sucesso.

“Ficar boa é a prioridade dela no momento. Selena está descansando. Tem sido semanas duras lidando com isso. Ela definitivamente está melhorando a cada dia”, diz a fonte da revista. Não existem informações oficiais sobre seu estado de saúde ou internação. Nenhum comunicado foi emitido. Em 23 de setembro, inclusive, Selena postou no Instagram anunciando que daria um tempo nas redes sociais, porque precisava “viver sua vida presente”.

Escrito por Leonardo Torres

Zayn convida Cardi B para participação em música inédita

BTS renova contrato por mais sete anos