Veja as novidades latinas da semana!
Veja as novidades latinas da semana! Foto: Divulgação
in ,

Veja as novidades latinas da semana!

Evaluna Montaner, Karol G, Maluma, J Balvin Bad Bunny são destaques

E aí, o que rolou de novo no mundo da música latina essa semana? Além de ótimos lançamentos como de Evaluna Montaner e Karol G, por exemplo, também tem luta livre e leilão de quadro reciclado…

Lançamentos

Como dito acima, foi uma semana de grandes lançamentos. Na segunda-feira, Nicky Jam lançou Fan de Tus Fotos com o rei da bachata Romeo Santos.

Evaluna Montaner também veio com novidade, depois de dois anos sem lançamento solo. A artista lançou a simples e doce Uno Más Uno, que também celebra o primeiro ano de casamento com Camilo.

Evaluna Montaner. Foto: Divulgação
Evaluna Montaner. Foto: Divulgação

O grupo mexicano AQUIHAYAQUIHAY, que trabalha com uma ótima linha de R&B moderno, lançou seu primeiro EP, enquanto Yuri, também mexicana, apostou na super balada.

Confira nossa playlist pra não perder as novidades de viernes!

Maluma e Fernando Uribe se unem para restauração ecológica da Colômbia

A capa do álbum de 7 Días en Jamaica, o novo trabalho de Maluma, é assinado por Fernando Uribe, artista visual colombiano que trabalha com materiais reciclados e descartados.

Com objetivo beneficente, a obra física da capa está sendo leiolada com um lance mínimo de 150 mil dólares. Quem cuida da ação é a fundação do próprio Maluma, a El Arte de Los Sueños.

Maluma e Fernando Uribe se unem para restauração ecológica da Colômbia. Foto: Divulgação
Maluma e Fernando Uribe se unem para restauração ecológica da Colômbia. Foto: Divulgação

O motivo do foco ecológico também corresponde à arte de Uribe, que criou a capa de 7DJ com materiais reciclados- e em todas as outras obras também.

Em entrevista à Adelson Galleries, que exibe essa e outras obras, o cantor disse que tem sido “uma jornada incrível trabalhar com Federico e fazer parte do projeto”.

Quem costuma acompanhar Maluma, pode se lembrar da semana que ele passou na Jamaica. Os sete dias resultaram no novo material, mas também numa consciência mais ampla.

“Aqueles dias chegaram em um momento que eu precisava escapar e descomprimir”, disse. “Voltei uma pessoa diferente, completamente inspirada e percebendo que a música não é apenas o que eu faço, é parte de quem eu sou: como experimento e interpreto a vida”.

Bad Bunny “aposta” na carreira de lutador de luta livre

Há pouco mais de uma semana, o porto-riquenho Bad Bunny causou alvoroço com a participação no WWE Royal Rumble, um dos eventos de luta livre profissional.

No evento, o artista cantou Booker T (presente no álbum El Último Tour del Mundo), canção sobre o ídolo do WWE, que também subiu ao palco. Depois, durante o espetáculo das lutas, Bad Bunny acabou se envolvendo em uma delas.

Bad Bunny. Foto: WWE
Bad Bunny. Foto: WWE

Um relatório publicado no dia 6 de fevereiro revelou que o coelho mal está em um ‘centro de treinamento’ de luta livre, na Flórida, se preparando para uma luta ao lado de Booker T* , onde enfrentarão John Morrison e Mike ‘The Miz’ Mizanin.

A luta marcada aconteceu porque, durante o evento no Royal Rumble, o cantor acabou entrando em uma rixa depois que The Miz destruiu o set de DJ. Assim, Bad Bunny distraiu Morrison e The Miz durante a luta deles, o que fez com que ambos fossem eliminados.

Concorra a um DVD do J Balvin

A Latina Brasil está sorteando cinco DVDs do J Balvin pra você começar ou completar sua coleção do colombiano! Bruuttal é o primeiro filme do artista que volta à cidade natal, Medellín, com inúmeros convidados e um show inesquecível.

Para participar é só:

  • Seguir a Latina Brasil no Instagram
  • Curtir o post oficial do sorteio 
  • Marcar dois @ que não podem ser fakes, famosos e nem contas preferenciais;

Escrito por Helena Marques

Tierry diz que Gabi Martins definiu “meta” para terem filhos

Ivete Sangalo e Claudia Leitte dão selinho em live. Foto: Foto: Agência Brasil News

Ivete Sangalo e Claudia Leitte dão selinho em live e web vibra!