7 de março. Nesta data, os fãs podem esperar novidades de Luísa Sonza. Nesta sexta-feira (1º), a cantora fez uma publicação nas redes sociais com a data misteriosa, sem entregar maiores detalhes. Um dia antes, a artista receberá o prêmio “Global Force” na honraria Billboard Woman in Music, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Os fãs, é claro, já especulam o que é que Luísa está preparando e acreditam que o álbum “Escândalo Íntimo” (2023) ganhará novidades.
LEIA MAIS:
- Saiba quem é o rapaz flagrado com Luisa Sonza no Valentine’s Day!
- Luísa Sonza e Kevin O Chris fazem vídeo chamada picante no clipe de recadin no espelho; veja!
- recadin no espelho: Luísa Sonza pausaEscândalo Íntimo e lança faixa com Kevin O Chris
- Léo Santana e Luísa Sonza preparam novo feat diferentão; saiba detalhes!
Através do Instagram, a artista informou a data, que cai na próxima semana, e, junto, postou algumas das fotos promocionais de seu terceiro disco de inéditas, lançado em agosto do ano passado. Os sonzers defendem a ideia de que Luísa está pronta para dar continuidade ao cronograma de lançamentos do projeto.
Atualmente, o álbum conta com 20 músicas, incluindo sucessos como “Chico” e “Penhasco2”, que já assumiram, ambas, o Top 1 do Spotify Brasil. A questão é que o disco já chegou nas plataformas digitais com algumas faixas bloqueadas na tracklist, que ficaram para ser lançadas depois. Dentre elas, há parcerias com a dupla Maiara e Maraísa, em “Bêbada Favorita”, e com o rapper KayBlack, em “Sagrado Profano”.
A expectativa é de que, no próximo dia 7, a cantora disponibilize alguma ou todas essas faixas. Ficou pendente, também, o lançamento de um curta que compilaria os videoclipes de todas as músicas do álbum. Esse projeto, porém, Luísa deve liberar apenas depois do lançamento de todas as faixas. Segundo ela, os clipes reunidos no curta contam uma história.
Antes de receber a honraria da Billboard norte-americana, que também premiará artistas como Karol G e Victoria Monét, a brasileira passa alguns dias em Los Angeles. Nesta quinta-feira (29), inclusive, ela esteve em estúdio com alguns dos produtores e compositores que trabalharam com ela no “Escândalo Íntimo” e no seu antecessor, o “DOCE22” (2021). Especula-se que a artista já possa estar preparando músicas para um novo álbum.