Foto: Reprodução Internet
in

Confira as novelas, séries e filmes que estreiam no Globoplay em março

Veja a lista completa com as novidades da plataforma

O mês de março já está batendo na porta e, com ele, muitas novidades no Globoplay! Foi liberado neste sexta-feira o catálogo das produções que estrearão na plataforma e entre elas está “Um Maluco no Pedaço”, sucesso estrelado por Will Smith nos anos 1990!

Foto: Reprodução Internet

O programa é um verdadeiro clássico e foi responsável por colocar o ator nos holofotes no começo de sua carreira. Mas, ao todo, a lista reúne mais de 10 obras que estarão disponíveis no Globoplay já no mês que vem. Confira:

01/03

Novela: “Vamp” (1991)

Na fictícia Armação dos Anjos, cidade no litoral do Rio de Janeiro, Jonas Rocha, um capitão reformado e pai de seis filhos, conhece Carmen Maura, uma historiadora viúva que também tem seis filhos. A união dos dois cria uma família numerosa e divertida que tem um inimigo comum: os vampiros da cidade.

Foto: Reprodução Internet

08/03

Série: “Filhas de Eva” (2021)

A série conta a trajetória de três mulheres que estão presas a padrões que não as fazem felizes. Após 50 anos de casamento, Stela decide se separar e acaba mudando a vida das pessoas a sua volta, principalmente a de Lívia, sua filha, e a da, até então desconhecida, Cléo.

15/03

Minissérie: “Os Maias” (2001)

Baseada no romance homônimo do escritor português Eça de Queiroz, a história se passa na tradicional casa de Lisboa, datada de 1788, e conta a história de Pedro da Maia. Herdeiro de uma nobre família portuguesas, ele tem a vida transformada quando conhece a bele e envolvente Maria Monforte.

29/03

Novela: “Mulheres de Areia” (1993)

A história se passa na fictícia Pontal D’Areia, cidade do litoral fluminense, e foca nas irmãs gêmeas Ruth e Raquel.. Mas, pesar de fisicamente idênticas, elas têm personalidades muito diferentes e na trama Raquel faz um plano para conquistar o namorado da irmã, custe o que custar.

Outros lançamentos de março

Série: “Um Maluco No Pedaço” (1990 – 1996)

O jovem e descolado Will Smith se muda da Filadélfia para morar com seus tios e primos na mansão deles em Bel-Air e tenta se adaptar, sem sucesso, à realidade da elite do local.

Minissérie: “Quiz – Quem Quer Ser um Milionário” (2020)

Baseado em um escândalo real, conheça a história de Charles Ingram, ex-major do exército acusado de fraude após vencer o game show ‘Quem Quer Ser um Milionário?’ na TV.

Série: “Sanditon” (2019)

Após conhecer o entusiasta Tom Parker, a jovem Charlotte se muda da fazenda de sua família para a cidade de Sanditon, um lugar com grande potencial de se tornar um resort de luxo.

Foto: Reprodução Internet

Série: “Trickster: O Agente Do Caos” (2020 – em produção)

O jovem Jared não mede esforços para sustentar sua família disfuncional. Tudo se complica quando ele nota eventos sobrenaturais ligados à mitologia indígena e a sua própria origem.

Série: “East Los High: No Ritmo De L.A” (2013 – 2017)

Um grupo de amigos de uma comunidade latina de Los Angeles encara as dificuldades da adolescência em uma trama repleta de amor, sexo e vingança.

Foto: Reprodução Internet

Série: “A Bela e o Padeiro” (2020)

Após uma noite agitada com a celebridade da moda Noa Hamilton, Daniel, um padeiro de Miami, precisa conviver com o holofote da mídia em sua vida.

Série: “Unidade Básica” (2020)

Paulo é médico de uma Unidade Básica de Saúde na periferia de São Paulo e precisa lidar diariamente com todas as dificuldades do local e com a chegada da recém-formada Dra. Laura.

Série: “Balthazar” (2018 – 2020)

Com o poder de falar com os mortos, Raphael Balthazar trabalha como médico forense junto à polícia de Paris e consegue desvendar os crimes mais complexos da cidade.

Série: “Perrengue” (2017)

Amigos inseparáveis, Pérola, Miguel e Cadu vão morar juntos em um mesmo casarão, onde compartilham experiências e encaram os perrengues da vida adulta.

Série: “Academia de Dança” (2010 – 2013)

A jovem Tara Webster é uma bailarina sonhadora que vai aprimorar suas técnicas na Academia Nacional de Dança. Além dos desafios constantes, ela aprende a cultivar fortes amizades.

Foto: Reprodução Internet

Agora não tem desculpa para não assistir, anota na agenda!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Locutor de rádio compara BTS a Covid-19 e é acusado de xenofobia

Locutor de rádio compara BTS a Covid-19 e é acusado de xenofobia

Spotify revela que 90% do valor distribuído da plataforma representa apenas 57 mil artistas