in ,

Nove meses depois, L.A. Reid quebra o silêncio e fala sobre dueto vazado do Michael Jackson com Justin Bieber


justinbieber-michaeljackson

Um dos nomes por trás do “Xscape”, o produtor e empresário L.A. Reid finalmente quebrou o silêncio e explicou o que aconteceu com a faixa “Slave to the Rhythm”. A música havia vazado em agosto de 2013, como um dueto póstumo do Rei do Pop com Justin Bieber, mas foi incluída no álbum sem a participação do ídolo teen. “Tenho uma lealdade com o Justin e sinto que tenho protegê-lo. Essa é minha conexão com ele, mas, em ‘Slave to the Rhythm’, ele foi incluído na música sem minha supervisão. Foi algo realizado sem minha participação e vazou, certo?”, disse, em entrevista ao “Access Hollywood”.

Na época, uma rádio britânica tocou a música e disse que Justin Bieber havia adquirido os direitos dela – o que foi prontamente desmentido pelo espólio do Michael Jackson. Representantes do acervo do Rei fizeram de tudo para tirar o dueto (produzido por Max Methods) da Internet, e avisaram que ele nunca seria lançado oficialmente. “Se não tivesse vazado, poderia ser uma colaboração… Isso tomou um rumo errado. Mas sabe de uma coisa? Podemos reconsiderar”, disse L.A. Reid.

Reconsiderar? Ele explica melhor. Para o produtor, ainda há a possibilidade de fazer um bom trabalho com o material deixado por Michael e vocais adicionais do Bieber. Em “Xscape”, há um dueto póstumo com Justin Timberlake. “Podemos reconsiderar e fazer algo realmente especial com Justin e Michael. Tenho quase certeza disso”.