Miley Cyrus foi a estrela da segunda noite do tradicional IHeartRadio Music Festival. Com um show de mais de 15 minutos, a cantora abriu o sua apresentação fazendo um cover de “Heart of Glass”, sucesso da banda Blondie, seguindo para “Nothing Breaks Like a Heart”, sua parceria com Mark Ronson.
Foto: reprodução/ Instagram @mileycyrus
Para a alegria dos fãs, Miley voltou a cantar um de seus singles mais icônicos da era Can’t Be Tamed. “Who Owns My Heart” fez seu comeback para o repertório da cantora com uma versão mais rock e com direito a um vídeo inédito no telão, recriando cenas do clipe gravado em 2010.
“Tudo que vocês verem no telão atrás de mim, eu sugiro que não experimentem sem a supervisão de um adulto”, disse a cantora antes de começar a relembrar o hit.
Cyrus, que não cantava a música desde sua turnê de 2011, a Gypsy Heart Tour, finalizou sua performance cantando seu último single, “Midnight Sky”. Com o seu visual disco, a cantora investiu em fortes vocais durante a apresentação. Confira:
Próximo álbum
O próximo álbum de Miley Cyrus ainda não tem uma data de lançamento definida, mas deverá tratar sim de detalhes de seu relacionamento com seu ex-marido, o ator Liam Hemsworth, incluindo a vida sexual do casal.
Segundo um colunista do jornal britânico The Sun, o álbum “SHE IS MILEY CYRUS” deverá ter uma música onde a cantora fala sobre sua vida sexual com o ex-marido, incluindo que ela fingia orgasmos.
A faixa, segundo publicado, chama-se “Win Some, Lose Some”, e em parte da letra, Miley canta:
“Na última noite foi o prego no caixão, Deus sabe que nós já estávamos mortos”
No refrão, segundo a informação do colunista do The Sun, Miley canta:
“Você é o que melhor me conhece, mas você foi o que mais me machucou, meu querido. Eu não posso fingir mais.”
Enquanto o novo álbum não chega, podemos ouvir Miley cantar sobre o fim de seu casamento em “Slide Away”: