Prestes a completar oito meses desde o lançamento do “Escândalo Íntimo”, o perfil focado na divulgação do álbum de Luísa Sonza recuperou uma publicação do ano passado. Por isso, os fãs, que seguem ansiosos pelo lançamento das faixas bloqueadas do projeto, acreditam que poderão ouvir novas músicas da cantora no próximo mês.
LEIA MAIS:
- Luísa Sonza viaja para velório de fã que morreu após luta contra câncer
- Relembre o que fez Luísa Sonza “confrontar” jornalista no Lollapalooza 2024
- Luísa Sonza revela estética e novidades do “Escândalo Íntimo” no Lollapalooza
Em 11 de novembro de 2023, a conta “@farm003” compartilhou uma imagem de um carro. No entanto, o ponto importante da publicação ficou na legenda. Nela, aparece uma coordenada e, também, a data de 24 de maio deste ano está escrita ao contrário.
A publicação foi repostada no story do Instagram do perfil nesta quarta-feira (10), reacendendo os rumores. A coordenada, inclusive, leva até o Espaço Unimed, em São Paulo. Na data citada, a cantora se apresentará no local e levará a “Escândalo Íntimo Tour” para a cidade.
Por isso, os fãs acreditam que a cantora esteja preparando para divulgar as músicas que seguem bloqueadas desde o lançamento do álbum, em agosto de 2023. No mês passado, a artista apresentou “Sagrado Profano”, parceria com KayBlack, que, aparentemente, será a próxima música de trabalho da era.
Sagrado Profano pic.twitter.com/hhBVMSItBx
— LUÍSA SONZA (@luisasonza) March 22, 2024
Além dessa, outras três músicas seguem mantidas em segredo, incluindo uma parceria com Maiara e Maraisa. Veja quais são:
- Bêbada Favorita feat. Maiara e Maraisa
- O Amor Tem Dessas (e é melhor assim)
- You Don’t Know Me [cover do Caetano Veloso]
Luísa Sonza revela detalhes sobre “Sagrado Profano”
Durante o Lollapalooza 2024, Luísa Sonza respondeu com exclusividade ao POPline sobre seu trecho favorito de uma das músicas ainda não lançadas para o seu mais recente álbum. Ela, então, citou o que será o refrão de “Sagrado Profano”. Leia:
“Me encontra em todo mundo
Procure, me destrincha a fundo
Me diz qual amor não é confuso
Minado e seguro
Ciúme de um fatídico segundo
Sagrado amor profano
Impuro amor profano”
Em seguida, a cantora revelou que a canção, inicialmente, não seria dessa forma. No entanto, as coisas mudaram ainda durante a viagem para Los Angeles. “A gente iniciou junto a toda a parte da música, do verso, dessa música. E não tinha refrão essa música“, contou.
Ela, no entanto, estava ouvindo a parceria com KayBlack quando pensou em um possível refrão para a faixa, que deve ser o próximo single da era. “Essa parte tem um significado de se destrinchar, entende? Pra mim, é importante, são coisas que eu já vivi. Sabe quando você encontra aquela pessoa em todo o mundo? Você vai numa festa, você fica olhando e sempre achando que é o fulano?”, explicou.