Nesta terça-feira (24) os fãs da Demi Lovato ficaram em choque com a informação dado pelo TMZ de que Demi Lovato foi internada por uma suposta overdose de heroína. De início, não foram fornecidos maiores detalhes sobre o caso, mas já está desenrolando em uma história mais completa.
O TMZ atualizou seu site informando que Demi foi tratada com o medicamento Narcan (Naloxona) – um tratamento de emergência para overdoses de narcóticos – em sua casa. O site confirma que tudo aconteceu em sua casa em Hollywood Hills, Los Angeles.
Enquanto o TMZ reportou que a overdose teria sido pelo uso de heroína, a revista People diverge nesta questão e diz que não foi esse o tipo de droga, mas não revelou qual. Ainda de acordo com a publicação, o estado de saúde da cantora está estável, diz fonte próxima.
Demi Lovato foi encontrada inconsciente por paramédicos. O TMZ ainda divulgou um áudio com a chamada de emergência para chamar ajuda. Vale ressaltar que as informações são extraoficiais e tudo ainda é confuso até que saia um boletim médico relatando o atual estado.
>> Coluna: Precisamos falar de Demi Lovato – e alcoolismo funcional
>> #PrayForDemi: Famosos enviam mensagens para Demi Lovato