Foto: Getty Images
in ,

Novas datas da turnê da Dua Lipa se chocam com Rock in Rio

Cantora Dua Lipa é uma das mais esperadas no festival.

A Dua Lipa é uma das artistas mais esperadas para o Rock in Rio de 2021 e surgiram até rumores de que as negociações estavam avançadas. No entanto, não é tão simples assim! A cantora anunciou na manhã desta sexta-feira (23) as novas datas da turnê Future Nostalgia, marcadas após adiamento. Os fãs foram logo procurar se tinha sobrando espaço para o Rock in Rio, mas as notícias não foram tão boas.

Dua Lipa no Brasil?
foto: JC Olivera/Getty Images

O festival de música acontece nos dias 24, 25, 26 e 30 de setembro e 1, 2 e 3 de outubro de 2021, no Parque Olímpico. Na agenda de turnê da Dua Lipa, as datas 26 de setembro e 2 de outubro estão livres. As outras se chocam. No entanto, se caso ela resolvesse aparecer, seria um bate e volta arriscado. Há shows nos dias anteriores e posteriores. O tempo para chegar, se preparar e fazer show entre um lugar e outro é muito curto, além da diferença de fuso horário. Com isso, as possibilidades de Dua Lipa no Rock in Rio diminuem – mas não são impossíveis.

Datas completas

Confira o que Dua Lipa escreveu ao anunciar as novas datas:

“É com o coração pesado que irei adiar minha próxima turnê europeia para setembro e outubro de 2021. Continuamos monitorando essa situação sem precedentes e mutante, e ficou claro que não é possível prosseguir com a turnê em janeiro e fevereiro. Por favor, segure seus ingressos, pois eles permanecem válidos para as datas remarcadas. Eu sinto falta de estar em turnê, especialmente durante este tempo e eu mal posso esperar para me reunir com todos vocês e comemorar em breve! Nesse ínterim, prometo que vou ter algumas coisas divertidas que irão segurá-lo. Fique seguro e cuide de si mesmo”.

Escrito por Caian Nunes

Plastic Hearts

Miley Cyrus anuncia seu novo álbum “Plastic Hearts”

NCT U supera BTS e leva a melhor com win em programa da TV