in ,

Nova parceria de Sam Smith pode ser com Nicki Minaj, apontam rumores

Sam Smith: V Magazine / Nicola Formichetti; Nicki Minaj: Wonderland Magazine / Dennis Leupold

Depois de lançar “I’m Ready” com Demi Lovato, Sam Smith deve ter uma nova colaboração feminina. Estão rolando nesta terça-feira (28) rumores de uma parceria de Sam Smith com a rapper Nicki Minaj. O Portal POPline apurou a informação, mas não passa mesmo de rumores. No entanto, dá pra ficar ligado. Tem algo aí!

Algumas páginas de músicas estão replicando informações de “insider” que costuma acertar. O que deixa tudo ainda mais acreditável é uma imagem. Na foto capturada durante as filmas do clipe de “To Die For”, com manequins, é possível ver uma etiqueta com o nome um pouco difícil de ler. Mas, forçando um pouco, dá pra ler Nicki Minaj. Foi assim que a parceria com Demi Lovato foi inicialmente circulada, mas só foi confirmada bem depois.

Sam Smith atualmente está divulgando seu terceiro álbum de estúdio. O artista mudou os planos por conta da pandemia do coronavírus. Para ele, o título “To Die For”, relacionado com morte, não pareceu apropriado e, portanto, ele decidiu adiar o mudar esse nome. A data anterior era 5 de junho.

“Eu pensei bastante nas últimas semanas e acho que o título do meu álbum e seu lançamento iminente não parecem certos, então eu decidi em continuar trabalhando no álbum e fazer algumas mudanças importantes e adições”, escreveu ele. “Eu renomearei meu álbum e adiarei o lançamento – ambos ainda serão confirmados por agora. Não se preocupem, haverá um álbum neste ano, eu prometo! Mas até lá eu ainda irei trazer algumas novas músicas nos próximos meses, pelas quais eu estou muito animado”, completou.

Quando se trata de Nicki Minaj, que sempre fez muitas fez parcerias, o ritmo está até menor. Em 2019 ela chegou a fazer muito sucesso com “Tusa”, parceria com Karol G, e “Hot Girl Summer”, com Megan Thee Stallion.

De acordo com a revista Us Weekly, Nicki Minaj deve lançar algo muito em breve e por isso a mudança nas redes sociais, tirando o Mrs. Petty, sobrenome de seu marido. “Nicki tem nova música a caminho, então ela está se preparando para a próxima era e reajustando seus canais nas redes sociais de acordo”, afirmou uma fonte.

Essa seria uma parceria realmente de ver como fica. Uma mistura das boas! É aguardar para ver.

Escrito por Caian Nunes

Gustavo Mioto vai ao “Encontro” e fala sobre a distância de Thaynara OG na quarentena

Zayn e Gigi Hadid podem estar esperando o primeiro filho, afirma TMZ