A primeira track do ano do Cat Dealers estreou no último dia 18 de janeiro e já vem sendo aclamada pelo público nos shows dos DJs e produtores, considerados uns dos maiores fenômenos da nova cena da música eletrônica brasileira. “Gone Too Long”, feita em parceria com Bruno Martini e Joy Corporation, chegou batendo recorde. No Spotify, o single teve 114,6K reproduções somente nas primeiras 24 horas. É a música do duo com maior número de plays considerando apenas o dia de lançamento. Hoje ultrapassa 1 milhão de streams nas plataformas digitais.
A dupla avalia o resultado positivo. “Gone Too Long foi o nosso melhor lançamento até agora. Tivemos os melhores números (de um dia) com a track, sem contar que a receptividade tem sido uma das melhores. O pessoal está filmando, cantando e curtindo bastante. Estamos muito felizes e animados em poder compartilhar essa música com a galera”, afirma Lugui.
Lugui e Pedrão são os jovens DJs e produtores musicais por trás do projeto Cat Dealers, eleito na 48ª posição no Top 100 dos maiores DJs do mundo pela revista britânica DJ Mag. Seu primeiro grande sucesso foi a faixa “Your Body”, lançada em março de 2016 e que conta atualmente com mais de 90M views no YouTube. “Gravity” (+21M no YouTube), “Sunshine” (+14M), “Ai Ai Ai” (+15M), remix oficial da música de Vanessa da Mata realizado em parceria com Felguk, a faixa “Sober” (+1M), além de “Keeping On Lovin`” (+2.8M) são apenas alguns dos grandes sucessos dos DJs brasileiros.
Em dezembro de 2018, a Forbes Brasil elegeu Lugui e Pedrão na sua tradicional lista de personagens influentes abaixo dos 30 anos — a “Under 30”. Atualmente, Cat Dealers faz parte do cast principal da Sony Music através da parceria com o selo HUB Records. Recentemente, o duo também ingressou no cast da Paramount Artists, uma respeitável agência internacional responsável pela venda de shows na Europa e ao redor do mundo.