in

Duas novas música de Britney são registradas: "Follow My Fingers" e "Red (as Blond)"

A primeira faixa o oficializar o início da nova Era de Britney Spears é “Follow My Fingers”.

A música foi registrada ontem na ASCAP ( Associação de Escritores, Compositores e Editores) e foi composta pela própria Britney, ao lado de Cathy Dennis, compositora de “Toxic”, Nick Huntington, Michael McGroarty e Nicole Morie, responsáveis por “Heaven on Earth[bb]“, balada eletrônica do seu álbum Blackout. Em 2009 uma faixa com o mesmo título havia sido registrada pela equipe da cantora, mas provavelmente ela passou por modificações para que houvesse um novo registro.

Maiores detalhes sobre a canção ainda não foram divulgados, assim como informações sobre o seu uso dentro do próximo lançamento de Spears, mas o seu registro confirma sua ida  ao estúdio nessa última semana rendeu e que as gravações estão no mesmo ritmo do álbum “Oops!…I did it again”, gravado em apenas 3 meses.

UPDATE: Os produtores de Toxic, Bloodshy & Avat, acabam de confirmar via Facebook que o nome do novo hit deles para Britney é  “Red (as Blond)”.

Confira a lista dos envolvidos no sétimo álbum de estúdio de Britney:

Escritores confirmados:

Sean Garrett (pela MTV.com), Chad Dexter (via Twitter), Jon Asher (via Twitter), Cathy Dennis, Nick Huntington, Michael McGroarty e Nicole Morie.

Produtores confirmados:

Darkchild (através do Twitter), David Guetta[bb] (via Facebook e no Kyle & Jackie O Show), Bloodshy e Avant (via facebook), Dj Mehdi (entrevistas), além do famoso produtor de Gimme More: Danja, que também confirmou através do seu Twitter.

Antes de fechar sua conta no microblog, Lily Allen[bb] também confirmou seu envolvimento criativo no próximo lançamento de Spears, aguardado para o primeiro semestre desse ano.

Escrito por Redação POPLine

36 Comments

Em abril, Chris Brown pode vir ao Brasil promover filme e CD

Lady GaGa no Brasil: Anuncio de promoter aumenta as especulações sobre show da artista em boate