Yeah! +POPline

Nova música de Beyoncé será lançada em comercial da Pepsi

A expectativa é que o comercial seja lançado próximo ou no dia do Super Bowl, no dia 03 de fevereiro.

O acordo comercial entre a Pepsi e Beyoncé envolve muito mais do que campanha publicitária, um show com cachê multimilionário e a apresentação no intervalo do Super Bowl – da qual a marca é a principal patrocinadora.

O perfil oficial do refrigerante no Twitter anunciou nesta segunda-feira (10) que uma nova música da cantora irá servir de background para o comercial global da marca estrelando a mãe de Blue Ivy.

“Beyoncé estará em um novo comercial global da Pepsi em 2013. A nova campanha irá conter um single do seu próximo álbum”, diz a mensagem. A expectativa é que o comercial seja lançado próximo ou no exato dia do Super Bowl, que acontecerá em 03 de fevereiro.

O contrato milionário de US$ 50 milhões entre a Pepsi e a Parkwood Entertainment, companhia da Beyoncé, envolve patrocínio de eventos, reuniões criativas, clipes, ensaios fotográficos, promoção do novo álbum e outros acordos.

Destaques

#Noticias

Futebol e música se misturam sim e não é apenas no exterior! Aqui no Brasil, no próximo mês, acontecerá mais um encontro dessas duas...

#Noticias

O novo álbum do The Weeknd, “Hurry Up Tomorrow”, ainda vai chegar, mas vai demorar mais um pouquinho mais! O cantor usou as redes sociais...

#Noticias

Ela vem sim! Depois de 13 anos de espera, Lady Gaga voltará ao Brasil, dessa vez para um show gratuito na praia de Copacabana. Depois...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile