in

Nova música de 50 Cent diz para "chutarem Kanye West"

Heartless Monster, nova música de 50 Cent que deve estar em seu próximo álbum, chamado Before I Self Destruct, retoma a troca de farpas do rapper com Kanye West, que lançou recentemente o CD 808s and Heartbreak, e diz que deveria pedir para seus fãs chutarem seu rival.

Na nova canção, 50 Cent ataca West falando sobre sua decisão no último CD de cantar com a ajuda de efeitos em estúdio e abandonar os tradicionais versos de rap.

É o retorno do monstro sem coração. Eu deveria fazer um CD de R&B para vocês. 808s e o meu coração está partido. Odeio esses caras com as cores do arco-íris. Eu deveria mandar os meus caras começarem a te chutar“, diz a letra de Heartless Monster, que já vazou na internet.

A disputa entre os rappers começou em 2007, quando ambos resolveram lançar os álbuns Graduation, de Kanye, e Curtis, de Cent, no mesmo dia. Na ocasião, 50 Cent chegou a dizer que iria se aposentar caso seu CD vendesse menos do que o do rival na estréia. No entanto, no primeiro dia de vendas, Graduation vendeu 437 mil cópias, contra 310 mil de Curtis.

Nos últimos tempos, os dois rappers amenizaram os ataques e 50 Cent chegou a elogiar a nova fase de Kanye West. Porém, o lançamento da nova música indica uma nova onda de farpas.

Com as info.: Terra Música

Escrito por Redação POPLine

Madonna é ameaçada e reforça segurança

Bono Vox, Beyonce e Shakira vão cantar na posse de Obama