Foto: Reprodução/Spotify
in

Nova ferramenta do Spotify Kids promove experiência com músicas a partir do humor das crianças

O Spotify acaba de anunciar uma novidade em seu app Kids, uma nova maneira divertida e envolvente de ouvir algumas das músicas mesmo antes de baixá-lo. Intitulado de Spotify Kids Content Explorer, a ferramenta foi criada para ajudar os pais a se familiarizar com o aplicativo mesmo que não tenha a assinatura ainda.

Depois de entrar na experiência do Spotify Kids Content Explorer, os pais começam a navegar selecionando a idade do seu filho, assim como no próprio aplicativo. Por lá, os usuários encontram sugestões de áudio para crianças mais velhas e mais novas. A partir daí, é só escolher um emoji que represente o humor ou a rotina do filho e o site oferecerá as músicas correspondentes que são populares no aplicativo Spotify Kids.

Por exemplo, se você estiver preparando seus filhos para o jantar, é só escolher o emoji de banho, onde poderá ouvir “Wash Your Hands with Baby Shark ” de Pinkfong. Uma vez que ele se sentar para comer, basta escolher o emoji prato e poderá ouvir uma prévia do Lil Nas X’s com a música “Panini”. Já se o momento for de preparação para dormir e precisa de uma maneira de fazer seu filho relaxar, escolha o emoji da cama para acomodá-los e você ouvirá “You Are My Sunshine ” de Nursery Rhymes 123.

Foto: Reprodução/Spotify

As faixas acima citadas são apenas uma pequena amostra do que está disponível no Spotify Kids, um aplicativo independente projetado especificamente para crianças a partir de 3 anos e exclusivo para assinantes Spotify Premium Family. O aplicativo apresenta uma biblioteca crescente de mais de 300.000 faixas para crianças e 1.300 playlists com curadoria de editores do Spotify.

Em tempo…

Este mês, o Spotify anunciou outra novidade, as Playlists Compartilhadas no Spotify Kids. O novo recurso permite que os pais criem, revisem e compartilhem playlists para crianças, realizando uma curadoria ainda maior da experiência de audição de seus filhos.

A novidade também segue a introdução de configurações adicionais para os pais disponibilizada em 2020, incluindo a capacidade de bloquear músicas individuais ou histórias de áudio no aplicativo Spotify Kids , bem como ter acesso ao “Histórico de escuta” das crianças.

Escrito por Rafa Ventura

Now United: Heyoon posta e apaga teaser de clipe

Now United: Heyoon posta e apaga teaser de clipe

BBB 21: Karol Conka reclama de ataques racistas

BBB 21: Karol Conka reclama de ataques racistas