drivers license
Foto: Reprodução Instagram @olivia.rodrigo
in ,

Nova era? Olivia Rodrigo apaga posts e publica vídeo misterioso

Pelo visto, “vem aí”…

Olivia Rodrigo está pronta para uma nova era. Depois de passar oito semanas no topo da parada da Billboard, a cantora pegou os fãs de surpresa nesta sexta-feira (26). As publicações do Instagram da dona de “drivers license” foram todas arquivadas e um vídeo bem misterioso postado, sinalizando novidades na carreira da protagonista de “High School Musical: A série: O musical”.

Time Magazine
Foto: Jerry Maestas

O único post na conta de Rodrigo mostra um modelo antigo de televisão, exibindo o derretimento de um sorvete de cor rosa. Nos comentários, colaboradores e colegas da artista pareciam empolgados com o mistério. “Sim. Eu não poderia concordar mais obrigado”, escreveu o cantor Conan Gray, alimentando boatos de uma parceria.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Olivia Rodrigo (@oliviarodrigo)

No começo do mês, em entrevista a rádio K92, nos Estados Unidos, a cantora falou sobre o seu próximo projeto musical. Mesmo evitando adiantar muitos detalhes, ela disse que os fãs poderiam esperar algo bem diferente do single anterior. Quando o apresentador pediu para que ela descrevesse a nova música em três palavras, Olivia disse: “otimista, inteligente e sonhadora”.

“Drivers license”, single de estreia da Disney Star, atingiu o topo das paradas de forma orgânica, apoiada pela narrativa de seu relacionamento com o ator Joshua Bassett, para quem a canção supostamente é dedicada. A música passou oito semanas em primeiro lugar na Billboard Hot100 e conquistou os críticos e fãs famosos como Taylor Swift.

Álbum de estreia

Olivia Rodrigo não sabe ainda se lançará um EP ou um álbum, mas já sabe como vai ser a sonoridade. Foi o que ela falou em entrevista À Nylon“Eu quero que seja super versátil”, ela revela.

“Meu sonho é que seja uma intersecção entre pop mainstream, música folk e rock alternativo. Eu amo a composição, o lirismo e as melodias da música folk. Eu amo a tonalidade do rock alternativo. Obviamente, sou obcecada por pop e artistas pop. Então, vou tentar pegar todas as minhas influências e inspirações e fazer algo que eu gosto”, completa.

Escrito por Douglas Françoza

Belinho conta sua história e o sucesso com a filha Melody

Eminem rejeitou colaboração com Cardi B? É mentira!