Foto: Reprodução / Instagram
in ,

Nova era? Katy Perry reaparece de cabelos pretos!

Cantora compartilhou as novas imagens antes de sua participação no programa do Jimmy Kimmel.

Nos primeiros minutos desta terça-feira (09), no horário de Brasília, Katy Perry acendeu a vela da nostalgia em seus fãs ao aparecer com um novo visual, com cabelos diferentes do loiro que já estava habitual.

Antes de sua participação no programa de entrevistas do Jimmy Kimmel, ao lado de seus companheiros de American Idol para divulgar a nova temporada do programa, Katy compartilhou em suas redes sociais novas fotos, onde aparece com seus cabelos novamente pretos e longos.

O visual, clássico de Katy até a era do álbum “Witness”, quando ela assumiu os cabelos loiros, que é o seu natural, já coloca um questionamento na cabeça dos fãs: seria uma nova era chegando?

Veja as imagens:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por KATY PERRY (@katyperry)

Nos stories, a cantora jogou aquele balde de água fria nos fãs, afirmando que “é tudo falso”. Sim, era uma peruca.

Equipe de Katy Perry divulga números oficiais de “Smile”

Katy Perry novo álbum
Foto: Capitol Records

O último lançamento de Katy Perry foi o álbum “Smile”, que chegou às plataformas de streaming em agosto de 2020. Apesar de não ter tido um desempenho comercial de destaque, como seus outros álbuns, a equipe da americana mostrou que o disco foi sim bem sucedido. O perfil da Katy no Spotify foi atualizado, com informações referentes ao “Smile”. Confira:

“Seu single de verão em 2019,’Never Really Over’, do álbum ‘Smile’, foi certificado como ouro e foi o maior lançamento da carreira de Katy em streaming. O lançamento de 2020, ‘Smile’, ultrapassou 1,25 milhão de unidades equivalentes, com quase dois bilhões de streams combinados até agora”

Durante a divulgação do álbum, Katy Perry explicou que não estava mais obcecada pelos números e pelas paradas. Ela queria fazer o que gostava, entregar algo novo para os fãs, e contar sua história de superação – da depressão à recuperação de seu sorriso.

A cantora cumpriu ampla agenda de divulgação antes do lançamento do disco – com entrevistas, clipes e performances. Tudo que um fã gosta. As músicas trabalhadas foram “Daisies” e “Smile”. Quando o álbum foi lançado, a cantora teve que dar uma pausa na agenda, porque nasceu sua primeira filha, Daisy, fruto do relacionamento com Orlando Bloom.

Escrito por Kavad Medeiros

BBB21: “Quando chegar no céu não vai ter Deus, vai ter esses 3”, diz Gil sobre Karol, Projota e Nego Di

Jojo Todynho BBB 21

No BBB 21, Gilberto e Sarah citam Jojo Todynho: “torcia demais”