Nova era? Camila Cabello muda visual
(Foto: Reprodução / Instagram @camilacabello)
in ,

Nova era? Camila Cabello muda visual

Camila Cabello posta foto mostrando que cortou o cabelo na altura dos ombros.

Camila Cabello está de visual novo. A cantora apareceu em uma foto no Instagram nesta quinta (22/10) com o cabelo cortado na altura do ombro – e bem cacheado. Detalhe: a foto foi feita pelo namorado Shawn Mendes (que, por sua vez, também está de visual novo: deixou o cabelo crescer durante a quarentena).

Veja o post:

“Perdi minha virgindade de cabelo curto! Eu tive cabelo comprido minha vida inteira e é hora de sentir o ar nesses ombros, baby”, escreveu Camila Cabello.

Vem nova era?

Camila Cabello contou, em agosto, que estava aproveitando a quarentena para compor músicas novas. “Elas estão vindo de um lugar muito puro, me lembrando todos os dias que a vida é agora e não ontem ou amanhã. Vamos ser muito gentis, suaves e bondosos com nós mesmos e com os outros no dia de hoje”, falou na ocasião.

O namorado Shawn Mendes, que também compôs durante a quarentena, está para lançar um álbum novo em dezembro, “Wonder”. Os dois ficaram grande parte do isolamento juntos, nos Estados Unidos.

Nova era? Camila Cabello muda visual
(Foto: Divulgação)

Camila Cabello estreará nos cinemas em 2021

Ainda em agosto, Camila Cabello voou para Londres para retomar as filmagens do live-action de “Cinderella”. Ela será a protagonista do longa-metragem, que tem estreia prevista para fevereiro de 2021. As filmagens haviam sido interrompidas por conta da pandemia do coronavírus.

Em setembro, saíram as primeiras fotos de Camila Cabello como Cinderella (ainda de cabelão). A cantora disse que está muito empolgada com o projeto, porque é uma nova versão do conto de fadas.

“Neste filme, Cinderella tem um sonho e uma visão própria. Tem uma mensagem muito fortalecida sobre perseverança, gentileza e acreditar em si mesma”, diz a cantora.

Escrito por Leonardo Torres

BLACKPINK revela o motivo da escolha do nome “The Album”

Rosalía comenta controvérsia de sua classificação como latina