(Foto; Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Nova “Emmanuelle”: Léa Seydoux fará versão do filme erótico

“Emmanuelle” era um sucesso no Cine Band Privê, nas noites da TV brasileira.

Sucesso das noites da Band nos anos 1990, o filme erótico “Emmanuelle” ganhará uma nova versão. O site The Hollywood Reporter anunciou que a atriz Léa Seydoux foi a escolhida para viver a personagem. Já a direção ficará a cargo de Audrey Diwan, vencedora do Leão de Ouro no Festival de Veneza do ano passado.

A atriz francesa Léa Seydoux ficou mundialmente conhecida com o filme “Azul É a Cor Mais Quente” (2013). Ela também fez filmes da franquia “007”, ao lado de Daniel Craig, e atuou em “Meia-Noite em Paris” (2011).

Nova "Emmanuelle": Léa Seydoux fará versão do filme erótico
(Foto; Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

O projeto do novo “Emmanuelle” será apresentado para potenciais interessados nesta semana, no Festival de Cannes. Mais detalhes ainda serão divulgados.

O primeiro “Emmanuelle” foi lançado em 1974, com Sylvia Kristel no papel principal e Just Jaeckin na direção. O filme erótico acompanha a jornada de descoberta sexual da personagem-título, esposa de um diplomata francês.

Atriz de “As Branquelas” comemora sucesso no pornô: “meio de expressão”

A atriz Maitland Ward, do filme “As Branquelas”, migrou para a indústria de filmes pornográficos após desistir de Hollywood. Em entrevista ao Daily Star, ela afirmou estar muito satisfeita com a própria decisão.

“Eu tenho essa incrível oportunidade de ser selvagem e indomável como performer sexual. É um meio de expressão que você pode obter em qualquer outro lugar”, diz Maitland, que vende seus vídeos em serviços por assinatura.

Atriz de "As Branquelas" comemora sucesso no pornô: "meio de expressão"
(Foto: Divulgação)

Hoje em dia, Maitland Ward embolsa cerca de seis dígitos por mês. Antes, ela disputada papéis pequenos em filmes e séries, e recebia muito menos dinheiro. Para ela, a mudança foi sábia.

Escrito por Leonardo Torres

Samantha Schmütz questiona habilidades de Juliette: “Ela é artista?”

Konrad Dantas e Portuga entram em acordo e separam atividades da Kondzilla Records

Konrad Dantas e Portuga entram em acordo e separam atividades da KondZilla Records