in

Nova declaração: “ninguém na banda tem como saber se apresentação de Beyoncé foi playback ou ao vivo”, diz representante da Marinha


A novela sobre o suposto playback de Beyoncé durante o Hino Nacional americano na posse do presidente Barack Obama continua. A cantora, que foi altamente elogiada por sua performance na última segunda-feira, virou motivo de piada na internet após declaração de um músico da banda da Marinha que afirmava que a cantora usou uma base pré-gravada na apresentação.

US-POLITICS-INAUGURATION-SWEARING IN-OBAMA

O assunto foi um dos mais comentados nas redes sociais nesta terça-feira (22) e rendeu comentários de artistas como Aretha Franklin e Jennifer Lopez. Agora, é o representante da própria banda da Marinha que infla a discussão.

“Ninguém na banda tem como saber se apresentação de Beyoncé foi gravada ou ao vivo”, comentou em declaração oficial. O capitão Gregory Wolf disse ainda que a cantora não teve oportunidade de ensaiar com a banda da Marinha e que foi informado que a apresentação ao vivo deveria ser repensada. Por causa disso, a própria banda usou trechos pré-gravados.

A sargento Kristin duBois, responsável pela primeira declaração, não comentou a nota oficial enviada à imprensa nesta quarta (23). A equipe de Beyoncé também não se pronunciou sobre o assunto.