Menu
in

Nova aposta do pop nacional, Julia Joia lança “Veneno”; saiba tudo sobre a cantora!

Julia Joia é cantora e compositora. Apaixonada pela música, está no meio musical há oito anos e lançou sua primeira música no final de 2018. “A Letter To Helena” é um pop romântico autoral dedicado a sua irmã mais nova. A carioca de 18 anos toca piano e violão e foi com segundo o instrumento de corda que descobriu o potencial vocal aos 11 anos.

A voz marcante de Julia, assim como o sobrenome, recebe influências de grandes nomes femininos nacionais e internacionais como Demi Lovato, Amy Whinehouse, Cássia Eller, Adele, Dua Lipa, Elis Regina, Iza, Eta James e Nina Simone.

Este ano, a cantora marca presença no cenário musical começando pelo lançamento do Veneno, um pop com muita personalidade e um pouco diferente de sua primeira canção, além da gravação de covers de músicas consagradas e atuais como Feeling Good, de Nina Simone, e Shalow, de Lady Gaga, canção premiada no Grammy 2019 por Melhor Performance Pop em Dupla ou Grupo e Melhor Canção Escrita para Mídia Visual.

Em março deste ano, Julia Joia subiu no palco do Lollapalooza Chile para cantar seu single com o DJ Flak, eletrizando milhares de pessoas com sua presença de palco e potência vocal.

O clipe da música foi gravado em Santa Teresa e na estrada de Grumari entre o fim de fevereiro e o início de março. As cenas internas foram feitas numa casa construída há 150 anos dando um ar mais misterioso e sombrio que faz jus à personalidade de “Veneno”.

“Tivemos como referências artistas como Lana del Rey, Evanescence, Joss Stone e Adele que tem tudo a ver com a Júlia. O público pode esperar uma nova geração da música brasileira, novo talento. Investimos bastante em arte para compor o clipe”, promete diretor Beto Gatti.

O videoclipe foi produzido pelo Studio Gatti e dirigido pelo Beto Gatti que também já trabalhou com Valesca Popozuda, Banda Melim, Nina K e com campanhas publicitárias para grandes marcas.

Compartilhe:

Sair da versão mobile