Depois de ser notada por Madonna, a vida de Maria Solange, conhecida como “Marina Silva de Manaus”, mudou drasticamente e agora a ex-dependente química curte férias no Ceará, totalmente curada e reabilitada.
Leia mais:
- Madonna: “Gambler” aparece nas plataformas digitais quase 40 anos após o lançamento
- Com look ousado, Madonna inaugura exposição de relançamento do livro “SEX”
- Cardi B e Madonna fazem as pazes após confusão nas redes sociais
- Madonna e os 40 anos de seu primeiro single, “Everybody”
Para quem não se lembra, Maria Solange em 2020, na época dependente química, perdeu seu filho, de apenas 22 anos, que foi brutalmente assassinado. Ela apareceu para o mundo com um vídeo que viralizou, onde dança ao som de “Holiday”, clássico de Madonna.
A dança, que muitos viram como algo para se rir, na verdade foi a forma que Maria encontrou de homenagear o filho.
O vídeo, inclusive, chegou em Madonna, que o repostou e levou atenção ao caso de Maria Solange, que foi amplamente apoiada pelo projeto Parceiros Brilhantes, que a ajudou a se reabilitar, ainda em 2020, levando Maria para uma clínica de reabilitação em São Paulo.
Hoje, completamente curada da dependência química e livre das drogas, Maria Solange, a “Marina Silva de Manaus”, vive muito bem e está curtindo férias em Fortaleza, no Ceará. Sua história voltou a viralizar no Twitter neste fim de semana e ela segue muito agradecida à Madonna pela visibilidade que recebeu, algo que foi importante para sua libertação das drogas.
Essa é Maria Solange, conhecida como Marina Silva de Manaus, curtindo suas férias em Fortaleza, no Ceará.
Marina teve a sua vida mudada por Madonna, a Rainha do Pop. Ela era dependente química e em 2020 teve um dos seus filhos de 22 anos assasinado brutalmente. pic.twitter.com/nbnDMVHHzs
— (@Melyssakellys) December 11, 2022
Atualmente ela está curada e é grata à Madonna por toda a visibilidade conquistada.
— (@Melyssakellys) December 11, 2022