Menu
in ,

“Nosso Sonho”: Juan Paiva e Lucas Penteado interpretam Claudinho e Buchecha em cinebiografia

Atores aparecem caracterizados como os cantores nas redes sociais

Juan paiva e Lucas Penteado. Foto: Instagram @anjupaiva

Vem muito aí! Os atores Juan Paiva e Lucas Penteado estão prontos para interpretar Claudinho e Buchecha na cinebiografia “Nosso Sonho”. A trama, claro, vai contar a história de uma das duplas de maior sucesso do funk brasileiro, e, além de ter o pôster oficial divulgado nesta sexta-feira (13), os protagonistas ainda apareceram caracterizados como os personagens!

Leia mais:

Escolhidos para viver o duo, os atores Juan Paiva, que conquistou o Brasil ao interpretar o jovem Raví, da novela “Um Lugar ao Sol”, da Globo, será Buchecha. Já Lucas Penteado, que fez história no “BBB21” e também esteve no elenco de “Malhação”, interpretará Claudinho.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, os dois já atiçaram a curiosidade dos fãs compartilhando imagens de bastidores, como o processo de caracterização e até os dois dublando o hit que dá nome ao filme. Legal, né? Embora ainda não haja uma data de estreia, o sucesso está garantido.

Em sua conta no Instagram, Buchecha compartilhou uma foto em que aparece ao lado do ex-parceiro e anunciou o filme sobre a vida dos dois. “Ei psiu, respeitem os pretinhos de São Gonçalo. Porque o respeito e amor ao próximo é o que nos formou, e será sempre assim. Formou está formado. Nosso Sonho – Está vindo o filme”, escreveu o funkeiro.

Não é a primeira vez que Paiva e Penteado trabalham juntos. Os dois contracenaram em “Malhação: Viva a Diferença”, temporada do folhetim exibida em 2017. A produção do filme foi anunciada em 2019, por meio de uma publicação de Buchecha. A dupla Claudinho e Buchecha foi responsável por dominar a música funk carioca no fim dos anos 1990.

Compartilhe:

Sair da versão mobile