A Amazon Music anunciou hoje (22) que possui mais de 55 milhões de assinantes em escala global. Essa é a primeira vez que a Amazon Music revela dados marcantes de crescimento.
O streaming afirma que cresceu quase 50% ano a ano nos EUA, Reino Unido, Alemanha e Japão. Usuários em países mais novos França, Itália, Espanha e México mais do que duplicaram.
No segundo semestre de 2019, a Amazon Music também foi lançada no Brasil e introduziu o Amazon Music HD, além da abertura da plataforma de forma gratuita, suportada por anúncios, nos EUA, Reino Unido e Alemanha.
“Estamos orgulhosos de alcançar esse marco incrível e impressionados com a resposta de nossos clientes à Amazon Music”, disse Steve Boom, vice-presidente da Amazon Music.
“Nossa estratégia é única e, como tudo o que fazemos na Amazon, começa com nossos clientes. Sempre focamos em expandir o mercado de streaming de música, oferecendo opções incomparáveis para ouvintes porque sabemos que ouvintes diferentes têm necessidades diferentes.
Continuamos a liderar nosso investimento em voz com Alexa e, em áudio de alta qualidade, com o Amazon Music HD, estamos empolgados em oferecer aos nossos clientes e à indústria da música ainda mais inovação em 2020 e além”, conclui.
No Brasil, a Amazon Music fez uma ação hoje (22) de Take Over no Instagram Stories com o cantor Rashid.
O artista gerenciou o perfil da plataforma com conteúdos ao longo do dia.
DAY LIMNS segue explorando o universo do disco “VÊNUS≠netuno” (2023) e, agora, se prepara para lançar um novo EP. “VÊNUSNETUNO II” chegará acompanhado de...