Connect with us

Sandy

“Nós, Voz, Eles”: Sandy mostra bastidores da parceria com o pai Xororó em “Meu Disfarce”

Assista!

Published

on

Sandy prossegue seu projeto “Nós, Voz, Eles” nesta terça-feira (06) mostrando os bastidores das gravações da música “Meu Disfarce”. Dessa vez ela conta com a parceria de ninguém menos que Xororó, seu pai. Essa será a única regravação do projeto, já que a faixa é um dos clássicos da carreira da dupla Chitãozinho & Xororó.

Assim como em todos os episódios, o clipe é de descontração e agora ainda mais familiar! Sandy recebe os convidados em um estúdio montado em sua própria casa, fazendo que todos se sintam à vontade.

Assista:

“Meu Disfarce” será lançada na próxima sexta-feira (9).

O projeto “Nós, Voz, Eles” já teve parcerias com Melim, Thiaguinho, ANAVITÓRIA, Mateus Asato, Lucas Lima e Maria Gadú.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sandy

Em entrevista com Porchat, Sandy diz que tinha planos de fazer grande retorno solo até agosto

Cantora está repensando planos.

Published

on

Fábio Porchat está sendo um dos artistas engajados para fazer transmissões ao vivo no Instagram e entreter o público enquanto ficam em casa na quarentena. Nesta segunda-feira (23) foi a vez da Sandy bater um papo com o humorista.

Depois de um 2019 intenso, quando ela voltou aos palcos com o irmão Junior com a turnê “Nossa História”, o próximo passo seria retornar a carreira solo com material solo. Ela revelou que já estava programada de começar seus shows em agosto e, antes disso, lançaria novas músicas. No entanto, por conta do Coronavírus, está tudo suspenso e ela não sabe mais o que vai acontecer.

O último projeto solo de Sandy foi o “Nós, Voz, Eles”. Na verdade, não foi tão solo assim, já que as músicas eram todas colaborativas. Ela cantou com Maria Gadú, Lucas Lima, Mateus Asato, Anavitória, Thiaguinho, Melim, Xororó e IZA.

Porchat perguntou se ela tem planos para uma segunda parte do “Nós, Voz, Eles”, ela deu uma resposta lógica. Confinada na quarentena, não tem nem como encontrar ninguém para gravar duetos.

Então, só não resta esperar, não é mesmo?

Continue Reading

Manu Gavassi

No BBB, Manu Gavassi volta a falar sobre ser fã da Sandy: “eu não consigo acreditar que a gente se conhece”

Assista vídeo!

Published

on

Manu Gavassi conseguiu sobreviver a mais da metade do BBB 20 e não é a primeira vez que ela fala de Sandy! A cantora é um ídolo, mas elas são conhecidas e dividem amigas em comum, como Bruna Marquezine. Nesta sexta-feira (13), ela voltou a tocar sobre o assunto.

“Cara, eu não consigo acreditar na ideia que a gente se conhece e que tá tudo bem. É impossível essa ideia. Ela conhece meus projetos, me pergunta das coisas… Não consigo acreditar”, disse para a amiga Rafa Kalimann.

Ela relembrou de um show em especial. “Aí eu vou no show, fico na primeira fila cantando, daí tem um vídeo que tem eu e a Bruna Marquezine, daí veio a Sandy e colocou o microfone na minha boca. Eu cantei “turu turu” […] Eu cantei esgoelada, acabei minha carreira ali”, brincou.

Assista ao vídeo:

Bem no início da temporada, Manu já tinha falado: “Pra mim ela é um ser soberano supremo, que domina o planeta. A Sandy é uma memória afetiva, mexe com muita coisa. Não consigo acostumar”.

Continue Reading


Sandy

Sandy anuncia retorno da carreira solo com projeto novo no segundo semestre

Em 2020, nada de Sandy & Junior. É o ano de retomar projetos individuais.

Published

on

Sandy completou 37 anos nesta terça (28/1) e concedeu uma entrevista ao vivo por telefone ao programa “Se Joga”, da TV Globo. Ela disse que retomará sua carreira solo no segundo semestre, com um projeto novo, “com show novo, tudo novo”. “Ainda não sei direito o que vou fazer. Estou em fase de planejamento”, disse a cantora, que dedicou 2019 à turnê de estádios de Sandy & Junior.

Sobre a dupla, aliás, Sandy foi enfática: nada de mais shows. A cantora negou que ela e o irmão pensem em fazer mais alguma atividade juntos em 2020. A turnê “Nossa História” foi mesmo pontual e, apesar dos enormes sucesso e faturamento, ficou só no ano passado. Agora é hora de retomar projetos individuais.

(Foto: Brunno Rangel)

Com o anúncio de projeto novo, Sandy confirma o que alguns fãs já esperavam: ela não vai retomar a turnê de “Nós, Voz, Eles”. O álbum, lançado no fim de 2018, teve uma turnê curta, justamente por conta da reunião de Sandy e Junior. Sandy fez só 21 apresentações desse projeto solo, terminando em fevereiro de 2019. Em março, ela e Junior anunciaram a “Nossa História” e muitas cidades ficaram sem ver “Nós, Voz, Eles”, que foi recebido com empolgação pelo público.

De novidade, há ainda a websérie documental de Sandy e Junior prometida para a Globoplay. A dupla encerrou a turnê de 2019 com a divulgação do trailer, que traz depoimentos inéditos deles, dos pais, Ivete Sangalo e Roberto Medina. A websérie contará a história de sucesso dos irmãos e os bastidores da turnê em sete episódios.

Continue Reading

POPline Mix