Foto: divulgação
in ,

Nos EUA, Simone & Simaria fazem mais uma turnê de sucesso

Dupla segue divulgando a primeira parte do álbum “Bar das Coleguinhas 2”

A dupla Simone & Simaria tem muito o que comemorar. Afinal, não é qualquer artista que tem demanda internacional mesmo após tantos anos de carreira. As irmãs lançaram o “Bar das Coleguinhas 2″ e seguiram para uma turnê fora do país, se apresentando em casas em Miami, Orlando, Atlanta e finalizando em Bridgeport.

simone-simaria
Simone & Simaria. Foto: Instagram

LEIA MAIS:

“Estamos muito felizes em poder retornar para os EUA e ver o sorriso e alegria do nosso público aqui. Cantar aqui é uma forma de abraçar as pessoas que, com certeza, também sentem saudades do nosso país tão amado”, disse Simaria.

As coleguinhas reabriam o “bar” após sete anos do registro que elevou a carreira da dupla. Recentemente, divulgando o novo projeto dividido em dois EPs, elas lançaram as músicas “Rapariga“, “Homem É Tudo Igual” e a icônica “Amiga” – que fez sucesso nas redes sociais com uma performance bem dramática. O álbum completo será disponibilizado em julho.

Simone e Simaria (Foto: Instagram/@simoneesimaria)

O projeto foi gravado de forma intimista no Villa Country, em São Paulo, em fevereiro de 2020. O quatro registro audiovisual da carreira de Simone & Simaria contou com participações especiais e um repertório recheado de modões, inspirado no primeiro “Bar das Coleguinhas“.

Atriz de “A Usurpadora” agradece Simone & Simaria

Chora não, Coleguinha! Simone e Simaria são, de fato, uma verdadeira caixinha de surpresas. Sempre irreverentes e muito talentosas, a dupla conquistou um verdadeiro hit viral com a faixa “Amiga”, que, pasmem, foi inspirada na novela “A Usurpadora“. Fato é que toda essa história chegou aos ouvidos da atriz Gabriela Spanic, protagonista da trama, que interagiu com as irmãs.

Ao tomar conhecimento, a protagonista da novela mexicana foi ao Twitter falar sobre o tema. “O quê? Uau! Que lindas! Agorinha vou ouvir essa música! Mando a vocês um grande abraço”, respondeu Gaby Spanic. As irmãs compartilharam a mensagem: “Nós te amamos! Todo mundo tem aquela amiga, né, Paola?”. A eterna Usurpadora sugeriu: “Tem que cantar para essa ‘amiga’: ‘Não se meta com o meu!’”.

Assista o vídeo de “Amiga”:

 

 

Escrito por Douglas Françoza

Gkay doa R$ 100 mil para Pernambuco; mais famosos se manifestam

“Acorda Pedrinho”: Jovem Dionisio reencontra homem que inspirou o hit no ‘Fantástico’