Menu
in ,

North West: Filha de Kim Kardashian e Kanye West estreia na música ao lado do pai

A menina, de 10 anos, está mandando ver no rap no clipe de “Talking / Once Again”; assista!

Clipe aparece em #12 entre os vídeos em alta do YouTube com menos de 24 horas de lançamento. Fotos: Reprodução - YouTube/Kanye West

Será que North West seguirá os passos do pai na carreira de rapper? Não deixa de ser uma possibilidade… A menina, de apenas 10 anos, acaba de fazer sua estreia na música em “Talking / Once Again”, novidade da dupla ¥$, formada por Kanye West (agora, Ye) e Ty Dolla $ign. Além de emprestar sua voz para alguns versos, North, que também é filha de Kim Kardashian, aparece no clipe, lançado nesta quarta-feira (7). Veja!

LEIA MAIS:

North contracena com o pai, Kanye, no novo clipe. Foto: Reprodução – YouTube/Kanye West

A nova parceria entre os rappers reflete sobre paternidade. Não por acaso, a filha de Ty Dolla $ign, Jailynn Crystal, também aparece no videoclipe. “Como impedir minha filha de crescer? Eu simplesmente não dou conta agora”, chega a dizer o artista em um dos versos da faixa.

É North West quem abre o vídeo, roubando a cena nos primeiros segundos. Em algumas das imagens, ela aparece no colo do pai e sussurrando em seu ouvido. “Vai ficar uma bagunça. Vai ficar uma bagunça, sim, apenas me abençoe. Abençoe-me. É sua melhor amiga, senhorita senhorita Westie. Apenas tente me abençoar. Apenas me abençoe”, canta ela, na música.

LEIA MAIS:

Na web, internautas elogiaram a participação de North na música e no clipe e avaliaram que ela tem potencial para seguir carreira no rap, caso tenha vontade.

“Talking / Once Again” integra o novo álbum da dupla formada por Kanye e Ty. “Vultures”, o nome do disco, será lançado nesta sexta-feira (9).

Assista ao clipe:

Compartilhe:

Sair da versão mobile