Você não leu errado, North West, no auge dos seus 10 anos, estreou como diretora no videoclipe de “Talking” ao lado do seu pai, Kanye West. A faixa foi lançada há alguns meses e marcou a primeira vez da jovem na indústria musical. Agora, a música ganhou uma nova versão, que contou, também, com a direção da primogênita de Kim Kardashian.
Além de dividir os vocais com o pai, North West aparece na maioria das cenas do novo clipe. Em algumas, ela está totalmente sozinha. Enquanto isso, outras cenas mostram a jovem com outras meninas que aparentam ter a sua idade.
No entanto, o destaque da filha de Kanye e Kim aparece, também, nos créditos. Afinal, o título do clipe já informa que ela é a diretora. Além disso, os créditos colocam North como responsável por roteirizar o audiovisual.
Enquanto isso Aus Taylor, que assinou a capa do “Vultures“, primeiro álbum da dupla ¥$, formada por Kanye West (agora, Ye) e Ty Dolla $ign, aparece como co-diretora do clipe. A produção estreou nesta sexta-feira (30) e atingiu mais de 436 mil visualizações em pouco mais de cinco horas.
Além disso, o clipe de “Talking” ocupa, atualmente, a posição 18 do ranking de Vídeos Em Alta do YouTube. Nos comentários, os fãs do elogiaram sobre o avanço na carreira músical da jovem de 10 anos. “Vejo que North é uma pessoa muito especial. Ela tem “aquele algo a mais” e isso traz muita alegria ao mundo. Só posso imaginar como Kanye se sente”, disse uma internauta.
“‘Dirigido por North’… sinto o cheiro da essência do gênia musical dela… essa garota está seguindo os passos de seu pai“, escreveu outro usuário.