in

Normani volta a falar sobre possibilidade de parceria com Nicki Minaj em álbum solo

Ainda não há previsão para o lançamento do álbum solo da Normani, mas a expectativa só aumenta a cada notícia sobre os bastidores.

Em entrevista para a Billboard nos bastidores do anúncio do AMA 2018, Normani voltou a responder positivamente sobre uma possível colaboração para o disco. Ela e Nicki vem incendiando os rumores desde que estreitaram os laços – e até para o programa de rádio “Queen Radio”, Normani foi convidada.

Quando estiveram juntas no “Queen Radio”, Nicki e Normani há haviam dado a entender que estavam trabalhando em algo. A conversa sobre parceria pode ter começado a se desenhar pelas redes sociais. Ao perguntar com quem deveria fazer uma colaboração, Normani se voluntariou.

Durante o VMA 2018, no final de agosto, Nicki chegou a defender Normani após uma fala da comediante Tiffany Haddish. “Na noite de ontem, falei que Normani é demais, porque ela é, e não deixarei que ninguém desrespeite uma mulher negra nessa indústria, porque eu passei por isso”, declarou em seu programa da Apple Music no dia seguinte. Essa amizade ainda vai render muitos frutos!

Escrito por Amanda Faia

New Music Fridays: Sofi Tukker & Pabllo Vittar, Khalid, The Ting Tings, Cat Dealers, Martin Garrix e mais

5 Seconds of Summer libera clipe de “Valentine” para o Youtube