Normani voltou ao estúdio, ainda empenhada em gravar seu primeiro álbum solo. Pelas redes sociais, ela postou uma imagem em seus trabalhos e escreveu: “eu avisei que continuo fazendo músicas“. Os fãs, é claro, ficaram animados com a notícia, já que estão todos ansiosos.
A última vez que ela deu notícias de gravações foi em maio. Ela estava gravando em casa por conta da pandemia do coronavírus.
Como anda a carreira?
Com contrato assinado com a RCA Records, uma das principais gravadores do mundo, está previsto o lançamento de um álbum, algo que ainda não aconteceu e nem tem previsão. Em 2019, tudo parecia muito bem encaminhado com “Motivation“. Teve um clipe superproduzido, performance no VMA e bastante divulgação.
Foto: Divulgação
No entanto, o pico de #33 na Billboard Hot 100, a principal dos Estados Unidos, parece não ter sido suficiente para sua equipe, que decidiu dar mais uma segurada no álbum. Antes da pandemia do coronavírus, que adiou projetos no mundo do entretenimento, estava estabelecido que o álbum de Normani sairia em 2020. “Estou muito empolgada para que meus fãs ouçam, porque eles têm sido muito pacientes comigo e estão lá desde o começo da minha jornada”, Normani declarou à revista Vogue.
Ela também lançou várias músicas, a maioria em parceria com outros artistas, como Sam Smith, Calvin Harris, Megan Thee Stallion, Ariana Grande e Nick Minaj.
Os maiores sucessos na voz da Normani até o momento foram “Love Lies“, com Khalid, e “Dancing with a Stranger“, com Sam Smith. Ambas foram top 10 nos Estados Unidos.
Normani começou sua carreira como integrante do grupo Fifth Harmony, formado no reality show X-Favor USA. O grupo entrou em hiato, mas as quatro participantes que sobraram (tirando Camila Cabello, que saiu antes), ainda não lançaram seus álbuns solo.
“APT.”, parceria entre Rosé, do BLACKPINK, e Bruno Mars, já chegou com uma estreia poderosa nesta sexta-feira (18). Em apenas 14 horas de lançamento,...
Rosé, do BLACKPINK, já deu boas-vindas ao mês de outubro anunciando o primeiro álbum solo de sua carreira, o “rosie”. Entregando pistas muito discretas...