Falta pouco para o álbum de estreia de Normani, o “Dopamine” estrear. Por isso, nesta quarta-feira (12), a artista divulgou a tracklist completa do seu projeto de estreia em carreira solo. Ao todo, são treze faixas onde apenas três são parcerias.
LEIA MAIS:
- Normani desabafa sobre álbum de estreia: “Houve muita resistência”
- Candy Paint: Normani lança single surpresa para comemorar aniversário
- Dopamine: Normani revela capa do seu 1º álbum e spoiler de nova música
O público já conhece, até o momento, três faixas do álbum. As primeiras foram “1:59”, em parceria com Gunna, e “Wild Side”, com Cardi B. Além dessa, na última semana, a artista divulgou “Candy Paint”, em celebração ao seu aniversário.
Além disso, o público poderá ouvir a “Big Boy”, “All Yours” e “Insomnia”, que já surgiram nas redes sociais antigamente, como prévias. Outra música que estará presente no álbum é “Tantrums”, em parceria com James Blake.
Confira a tracklist do “Dopamine”, álbum da Normani
- Big Boy
- Still
- All Yours
- Lights On
- Take My Time
- Insomnia
- Candy Paint
- Grip
- 1:59 (ft Gunna)
- Distance
- Tantrums (ft James Blake)
- Little Secrets
- Wild Side (ft Cardi B)
Normani desabafa sobre álbum de estreia: “Houve muita resistência”
Os fãs de Normani aguardam o seu primeiro álbum de carreira solo – após o fim do Fifth Harmony – desde 2019, quando ela lançou “Motivation”. No entanto, a artista parece ter enfrentado desafios para lançar músicas. Afinal, seu último single, até então, foi em 2022, com “Fair”.
Nesse meio tempo, a artista também encerrou sua parceria com Brandon Siverstein, também ex-empresário de Anitta. Logo em seguida, ela anunciou oo início de uma nova parceria, dessa vez ao lado dos managers Brandon Creed e Lydia Asrat. A partir disso, Normani começou a tornar público a sua ansiedade para lançar o novo álbum.
Agora, com o “Dopamine” marcado para estrear em 14 de junho, a artista decidiu desabafar sobre esse importante passo de sua carreira. “Este momento simboliza muito mais do que qualquer fotografia poderia captar”, compartilhou.
Ela, então, contou como foi o processo e, também, agradeceu o carinho dos fãs que a apoiaram nos últimos anos enquanto esperavam o novo álbum. “Ao longo deste processo, houve muita resistência e muitas dificuldades para mim“, disse ela.
“Obrigada aos meus fãs por me manterem sempre encorajada e por serem a minha razão para continuar a resistir e a ultrapassar. Este capítulo é dedicado a vocês. Eu os amo mais do que vocês imaginam”, encerrou.