in

Normani posa para a revista Schön! e cita Beyoncé, Janet Jackson e Aaliyah como algumas de suas mulheres inspiradoras

A cada novo dia, mais notícias sobre a carreira solo de alguma das meninas do Fifth Harmony e com o sucesso de “Love Lies”, parceria com Khalid, o projeto solo de Normani é um dos mais aguardados pelos fãs do grupo e até pelo grande público.

Falando com a revista Schön!, Normani voltou a falar sobre a transição de integrante de um grupo para uma carreira solo e apontou Beyoncé, Janet Jackson e Aaliyah como algumas de suas mulheres inspiradoras, ao lado de Michelle Obama, Oprah e Ava Duvernay.

“O ajuste [de grupo para carreira solo] foi um marco considerando que fazer parte do grupo era tudo o que eu conhecia. Eu aprendi a navegar pela vida e ter que ser uma adulta com 15 anos. Eu nunca em um milhão de anos imaginaria que essa seria minha realidade tão jovem. […] Eu sou mais forte e melhor preparada por causa do grupo. Também sou muito agradecida por essa oportunidade. Eu estou descobrindo novas coisas sobre mim todos os dias. Eu não tive nada além de incrível apoio de meus fãs e eu estou pronta para dar a eles algo que eles possam curtir. Estou muito animada em me reintroduzir ao mundo. Talvez eu por completo pela primeira vez”, afirmou Normani.

Para a revista, a cantora ainda posou para novas fotos. Veja as imagens:

O primeiro álbum solo de Normani está ainda em fase de produção e deverá ser lançado ainda neste ano de 2018 ou no início de 2019.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Kevinho e Kekel lançam o videoclipe de “O Bebê”

Site revela total atualizado de vendas mundiais dos álbuns de Taylor Swift