in ,

Normani dá forte resposta a comentário de que ela não está motivada para a música

Demora para lançar o álbum faz fãs criarem teorias.

Foto: Getty Images

A dona do hit “Motivation” anda sem motivação para a música? Pelo menos é o que diz alguns usuários do Twitter. No entanto, Normani não gostou nada desse papo e deu uma resposta direta e reta.

Sim, a demora para o lançamento do álbum de estreia da cantora é longa. Isso preocupa até quem gosta dela. Afinal, as pessoas querem ver o progresso, já que sabem do potencial.

Foto: Getty Images

Não faço ideia de onde a motivação de Normani (sem trocadilhos) foi, mas eu simplesmente não vejo a mesma paixão dela como eu costumava ver. Antes de começar, não é depressão, então nem chegue a esse ponto da conversa“, começou um comentarista.

Um outro respondeu continuando a conversa: “É o que acontece quando você fica confortável e não está mais com FAMINTA“.

Normani se irritou com o rumo dessa conversa. Pelo jeito, ela não concorda com nada com o que está sendo dito. Ela soltou:

Apenas cale a merda dessa boca“, escreveu Normani.

No final das contas, ninguém sabe o que se passa nos bastidores ou até mesmo na cabeça dela. A torcida é que ela lance, de fato, um material de qualidade e que seja valorizado.

Normani fala sobre o álbum

Em entrevistas, Normani afirmou que quer que seu álbum de estreia seja perfeito, já que é algo que ela não pode mudar no futuro.

Sobre o álbum, Normani tem a consciência da expectativa ao redor disso. “Há tanta expectativa que tenho para mim mesma, então adicionando as expectativas dos fãs a isso pode ser demais, mas realmente me motiva”, disse ela. “Eu realmente quero criar um corpo de trabalho que vai ser significativo, sabe? Eu nunca vou conseguir meu primeiro álbum de volta”, explicou à rádio 97.9

Para a cantora, seu caminho até agora serviu para torná-la mais forte. Com isso, ela está prestes a criar o disco dos seus sonhos.

“Por um longo tempo, fiquei estressado com a verificação de rótulos como ‘Isso é black o suficiente? Isso é pop o suficiente?’. Mas a música começou a ficar muito melhor quando eu entrei no estúdio com a mentalidade de ser Normani”, disse.

Essa mentalidade tem muito a ver com a conexão que ela vai ter com o público. “As pessoas sempre se lembrarão de como você as fez sentir e o que um disco fez por elas”, diz ela. “Minhas letras são mais profundas, são mais intencionais e vêm de um lugar mais autêntico, porque agora me sinto mais conectada comigo mesmo do que antes.”