Menu
in ,

Normani e Lauren Jauregui falam de projetos de carreira solo após Fifth Harmony

O Fifth Harmony anunciou que vai entrar em hiato após completar a agenda de shows deste ano, e os fãs já estão atentos com relação à carreira solo das integrantes. Duas das maiores promessas do grupo são Normani, que assinou contrato com a RCA Records, e Lauren Jauregui, que está com shows marcados no Brasil para junho, como ato de abertura da Halsey. Ambas deram entrevistas recentes falando sobre o que virá pela frente duranta a pausa da girlband.

“É sempre um pouco assustador, especialmente porque, nos últimos seis anos, o Fifth Harmony foi tudo que a gente conheceu. Então, toda vez que lançamos algo individualmente, é tipo “oh, todos os olhos estão em mim!'”, Normani disse ao “Entertainment Tonight”. Mas ela está se preparando. Já entrou em estúdio e começou a gravar seu primeiro álbum como solista.

Lauren Jauregui já lançou três músicas fora do grupo: “Strangers” (com Halsey), “All Night” (com Steve Aoki) e “In Your Phone” (com Ty Dolla $ign). Ela adianta que a carreira solo virá com muitas misturas. “Para ser real,não quero me colocar limites. [Meu material] É definitivamente dierente do meu trabalho com o Fifth Harmony. Sou eu”, ela diz em entrevista à revista Playboy.

Normani está nas paradas atualmente com “Love Lies” e não será surpreendente se lançar mais algo neste ano. Os fãs também esperam novidades da Lauren para breve, caso contrário seus shows no Brasil serão muito curtos, pela falta de repertório próprio.

Compartilhe:

Sair da versão mobile