in ,

Normani é capa da Cosmopolitan e fala sobre clipe de “Motivation”, saída do Fifth Harmony e carreira como artista negra no Pop


Aos poucos, Normani vai abrindo cada vez mais espaço para sua carreira solo e depois do sucesso de “Motivation”, em principalmente por causa do seu bem produzido e super coreografado videoclipe, a cantora, que ficou famosa no grupo Fifth Harmony, aparece na capa da nova edição da revista Cosmopolitan dos Estados Unidos.

E além de fazer um ensaio fotográfico exclusivo e super sensual para a revista, Normani também falou sobre o clipe de “Motivation”, que deu o que falar em 2019. “Eu falei para o diretor, ‘Eu quero isso [o clipe] o mais negro possível’. Eu fiquei tipo, vamos mostrar a cultura negra. Por que a música Pop tem que ser tão branca? Por que nós não fazemos ela um pouco mais eu?”, afirmou a cantora.

Quando criança, Normani foi ginasta e a mais jovem menina a entrar em uma escola de dança. Tudo isso antes de entrar para o Fifth Harmony, grupo que a lançou ao estrelato e que está há mais de um ano em hiato por tempo indeterminado. Hiato esse que Normani acredita ter vindo em boa hora.

“Eu não sei qual foi o momento decisivo [para o hiato do Fifth Harmony], mas eu sempre fui tipo, ‘Normani é o bastante’. Você pode estar no palco e se apresentar e você pode ser o bastante.”, afirmou.

Como uma artista negra, Normani sabe que tem muitas mulheres poderosas para usar de exemplo em sua carreira, como Whitney Houston, Mariah Carey, Tina Turner e Diana Ross, que ela aponta como sendo grandes inspirações para ela e ela sabe o trabalho que tem que fazer: “Essas mulheres que vieram antes de mim, eu quero concluir o que elas começaram. Eu vou fazer tudo o que faço ser negro… Você sabe que eu sou uma garota negra”, concluiu Normani.

Veja fotos do ensaio da cantora para a Cosmopolitan: