Normani novo álbum
Foto: Divulgação
in ,

Normani convoca produtor que já ganhou oito Grammys para trabalhar em novas músicas

Cantora promete primeiro álbum solo.

As expectativas para o primeiro álbum solo de Normani são grandes. Já se passou um ano desde que ela lançou o single “Motivation” e não deu sinais de que algo novo sairia. No entanto, de fato, ela continua produzindo. Nesta quarta-feira (23) foi revelado um produtor de peso ajudando a cantora na missão de gravar seu disco. Trata-se de Scott Storch. Talvez você não conheça de nome, mas ele é aclamado.

Scott Storch tem oito Grammys na carreira e já produziu músicas de grandes artistas e que fizeram muito sucesso. Entre os exemplos, “Family Portrait” (P!nk), “Fighter” (Christina Aguilera), “Naughty Girl” (Beyoncé), “Candy Shop” (50 Cent), “Run It!” (Chris Brown), “Do It” (Chloe x Halle), entre outros hits.

O trabalho de Scott Storch com Normani foi revelada nas próprias redes sociais do artista. Ele estava ao lado da cantora e de um outro produtor. “Uma sessão com a supertalentosa Normani“, elogiou ele.

Veja foto:

 

Ver essa foto no Instagram

 

🔥🔥🔥 session with the super talented @normani and @illadaproducer #WeWorking

Uma publicação compartilhada por Scott Storch (@scottstorchofficial) em

Normani compartilha foto em estúdio um ano após lançamento de “Motivation”

Entre selfies, capas de revista e poses como embaixadora de uma das empresas da RihannaNormani está com uma novidade 100% musical em seu perfil no Instagram: uma foto em estúdio.

O clique da cantora de frente ao microfone é o penúltimo de um álbum compartilhado com os fãs no último 12 de setembro.

Os fãs esperam notícias concretas sobre o primeiro álbum solo da cantora desde a pausa do Fifth Harmony em 2018. Quando “Motivation” saiu em agosto de 2019, muitos esperavam que aquela hora era a certa. A canção tem Max Martin na produção, Ariana Grande como co-autora e Normani esteve lado a lado com a amiga na turnê “Sweetener World Tour”. O que ainda não rolou.

De lá para cá a cantora apareceu apenas em uma única canção: “Diamonds”, com Megan Thee Stallion, para a trilha de “Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa”.

Em agosto, Normani havia avisado que estava de volta ao estúdio improvisado em casa por causa da pandemia. Ainda não há notícias de quando o disco deve sair.

“Eu literalmente acordo, vou até a cozinha, gravo, vou para a cozinha, faço minha sessão de yoga, escrevo uma batida que amo e vou para a cozinha”, disse a cantora americana em uma entrevista em maio para a Harpers Bazaar dos Estados Unidos.

Os maiores sucessos na voz da Normani até o momento foram “Love Lies“, com Khalid, e “Dancing with a Stranger“, com Sam Smith. Ambas foram top 10 nos Estados Unidos.

Escrito por Caian Nunes

Esposa de Zé Neto fala sobre a repercussão da foto de sunga do cantor: "Nossa reação foi rir"

Zé Neto tem foto de sunga censurada pelo Instagram! Entenda

Após especulações de separação, Bruno começa a fazer shows sem Marrone. Foto: Divulgação

A dupla Bruno e Marrone vai acabar? Jornal aponta que sim