in

Normani aposta em decotão no Soul Train Awards – veja fotos

Indicada ao prêmio de Artista Revelação no Soul Train Awards, a cantora Normani apareceu na premiação com um figurino bastante ousado – talvez o mais sexy de toda sua carreira até agora. A integrante do extinto Fifth Harmony caprichou no decote e exibiu seios volumosos no evento, realizado em Las Vegas, na noite de sábado (17/11).

Normani está de contrato assinado com a RCA Records para lançar seu primeiro álbum solo no ano que vem, quando abrirá os shows da turnê norte-americana de Ariana Grande. Ela também tem o apoio do escritório de agenciamento artístico Roc Nation, de Jay Z. Em menos de um ano de carreira solo, Normani já recebeu o Teen Choice Awards de Melhor Música R&B/Hip-Hop por “Love Lies”, dueto com Khalid, que entrou na trilha do filme “Com Amor, Simon”. O single também lhe rendeu um Top 10 no Billboard Hot 100 e um certificado de 2x platina nos Estados Unidos.

>> O que sabemos até agora sobre o primeiro álbum solo de Normani

Além de “Love Lies”, a cantora já lançou algumas outras canções. Foram duas com Calvin Harris, por exemplo: “Checklist” e “Slow Down”. Ela também entrou no remix de “Body Count” de Jessie Reyez e recentemente lançou uma música com o rapper 6lack, “Waves”.

Fotos: Getty Images. Uso autorizado POPline.

Escrito por Leonardo Torres

Repórter pergunta para Anitta sobre sexualidade de Maluma: veja a reação da cantora

Entrevista: Priscilla Alcantara fala sobre álbum “Gente”, preconceitos enfrentados e decisão de não se posicionar politicamente