Menu
in ,

Normani anuncia data de lançamento de “Fair”, seu novo single

Novo single da cantora chega às plataformas de streaming no 18 de março

Normani. Foto: Instagram @normani

Agora é pra valer! Depois de uma longa espera e alguns pequenos spoilers nas redes sociais, Normani anunciou, nesta terça-feira (1/03), a data de lançamento de seu novo single, intitulado “Fair”. De acordo com a cantora, a faixa chega às plataformas digitais no dia 18 de março.

Normani. Foto: NBC

Leia mais:

O anuncio foi feito através de um post no Instagram da artista, de 25 anos. Com fotos belíssimas, Normani iniciou uma contagem regressiva e avisou : “Dezessete dias e contando. Liberando meu outro bebê no dia 18 de março”, escreveu ela, para a alegria dos fãs.



Ainda de acordo com a publicação, a cantora diz que mostrará suas “outras habilidades e talentos” no videoclipe de seu novo single. Anteriormente a estrela, voz de “Motivation”, já havia afirmado que o novo trabalho viria numa pegada diferente da que o seu público es´ta  acostumado.

v



O single “Fair”, que já teve alguns pequenos spoilers divulgados nas últimas semanas, sucede o enorme sucesso de “Wild Side”, parceria de Normani com Cardi B. A faixa foi lançada em julho de 2021 e, desde então, a artista vem falando sobre o lançamento do novo trabalho.

Trechinho



Ela, que já havia antecipado um “anúncio especial” para os fãs, compartilhou na semana passada em seu seu perfil no TikTok um vídeo onde canta um trecho de seu novo single. Sem utilizar nenhum instrumental de apoio, a artista mostrou todo seu talento vocal à capela. “Duzentos dias e contando, você ainda é meu favorito. Quando eu digo que não, digo a mim mesma que não, mas sempre sentirei o que sinto“, diz parte da letra. Ouça:

@normaniannouncement coming to youuuuu in the next coming days 🥺☺️🤍 pre save link in daa bio♬ original sound – Normani



Normani respondeu as perguntas que os seus fãs tinham sobre o seu próximo single e os questionou sobre como eles achavam que ele seria. Nesta quarta-feira (9), a cantora publicou uma caixa de perguntas em seu Instagram: “Como você acha que meu próximo single soará?

Entre as suposições de seus seguidores, a cantora acabou revelando um pouco sobre a sua nova aposta. “Essa é realmente única e diferente para mim, provavelmente não é o que todos estão esperando, disse a artista em uma das respostas.

Compartilhe:

Sair da versão mobile