banner com link para rádio globo
(Foto: Reprodução Internet)
in ,

Nora de Tarcísio Meira e Glória Menezes comenta internação dos sogros

Atores foram internados na última sexta-feira (6) com diagnóstico positivo para Covid-19

Mocita Fagundes, esposa de Tarcísio Filho, confirmou através de suas redes sociais a internação dos sogros Tarcísio Meira e Glória Menezes. Os atores deram entrada no Hospital Albert Einstein na última sexta-feira (6) com diagnóstico positivo para Covid-19.

(Foto: Reprodução Internet)

O ator de 85 anos está intubado na Unidade de Terapia Intensiva e a atriz de 86, com sintomas mais leves, está em um quarto particular recebendo atendimento médico.

“Saiu na imprensa que o casal Glória e Tarcisão estão internados com Covid. Infelizmente não é fakenews. É verdade. Estavam isolados e num descuido foram contaminados. Essa doença é traiçoeira. Mas estamos muito fortalecidos, cheios de amor e muita esperança em tê-los em casa daqui a pouquinho.”, começou.

A atriz afirmou que eles estavam isolados e se contaminaram em um pequeno descuido:

Por enquanto, peço que se unam a nós nessa corrente de orações e energias positivas. Não vou ficar me alongando e nem dando boletins médicos. Vou ficar quietinha ao lado do Tarcisio Magalhães que — graças a Deus — testou negativo para Covid-19. Carinho e oração sempre fazem um bem danado”, finalizou, acrescentando que o filho do casal testou negativo.

Leia mais:

De acordo com Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia, o casal chegou junto no hospital e causou comoção. Mesmo cansados, foram gentis com os pacientes e profissionais da saúde presentes.

Até o momento nenhuma atualização sobre o estado de saúde do casal foi revelada. Os dois estão juntos desde 1962 e trabalharam em diversas novelas, com destaque para “O Beijo do Vampiro” (2002), “Belíssima”(2005), “Tititi” (2010) e “Verão 90” (2019).

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Melissa Benoist, estrela de “Supergirl”, se despede da série

oficinas-gratuitas-femucic

Femucic abre inscrições para oficinas gratuitas de música