Foto: Reprodução Instagram/@britneyspears
in ,

Noivos? Namorado de Britney Spears responde sobre noivado

Foi durante a gravação do videoclipe de “Slumber Party”, em 2016, que Britney Spears encontrou o modelo e personal trainer Sam Asghari, com quem dividiu suas angustias nos últimos anos. Desde o seu polêmico depoimento à corte de Los Angeles, quando a artista revelou o desejo de ter mais filhos, alguns tabloides começaram a dizer que ela estava noiva de seu atual romance e parceiro de passeios por L.A.

Namorado quebra o silêncio e fala sobre Britney Spears
(Foto: Reprodução / Instagram @samasghari)

Na última semana, Spears foi flagrada por paparazzis usando um anel de diamante ao retirar o seu pedido em uma loja do Starbucks, o que alimentou as suspeitas de um noivado. O TMZ questionou Sam sobre o possível noivado com a princesa do pop: “As pessoas não sabem, mas estamos casados ​​há cerca de cinco anos. Sabe, nós nos casamos secretamente no Havaí…”, ironizou Asghari.

Desmentindo os rumores, ele complementou: “Essa é mais uma das histórias que não conheço, mas vejo nos jornais. E sim, temos gêmeos“, brincou mais uma vez.

Britney Spears está feliz por poder voltar a dirigir

O direito de dirigir carros foi só um dos direitos que Britney Spears perdeu em sua tutela. Esse impedimento ficou vigente por vários anos, mas felizmente ela teve de volta o poder de pegar no volante e ir para onde bem entender. E, de acordo com a revista People, ela está muito feliz com isso.

direito de dirigir de volta
Foto: Getty Images

A decisão veio no dia 14 de junho, quando teve seu pedido para voltar a dirigir aprovado. Ela disse que se sentiu “abençoada” e já logo foi vista nos volantes passeando com o namorado, Sam Asghari .

Britney está muito feliz que a tutela agora está permitindo que ela dirija“, disse uma fonte próxima da cantora à revista People. “Ela está em êxtase e muito grata por toda a ajuda que está recebendo agora.”

As coisas estão realmente caminhando positivamente a favor de Britney Spears. Ela também ganhou o direito de escolher seu próprio advogado. O objetivo é colocar um fim na tutela do seu pai, Jamie Spears, que controla todos os aspectos de sua vida.

Ela gosta dos desenvolvimentos do tribunal até agora”, acrescenta a fonte. “Ela está muito esperançosa de que seu novo advogado consiga acabar com a tutela.”

Apesar das boas notícias, ainda há muito caminho para essa luta, mas a esperança aumenta.

Escrito por Douglas Françoza

Normani revela o que falta para lançar seu álbum de estreia

Vem feat? Cardi B se manifesta sobre contagem regressiva de Selena Gomez