"Nocaute": Tília e Melody mostram trecho de parceria
(Foto: Reprodução / Instagram @mcmelodyoficial3)
in

“Nocaute”: Tília e Melody mostram trecho de parceria

Música será tocada pela primeira vez no programa POPline na FM O Dia.

As adolescentes Tília e Melody estão juntas em uma música nova, chamada “Nocaute”. Depois de anunciarem a novidade para os seguidores nas redes sociais, as duas mostraram um trecho da música exclusivamente para o POPline. Elas mandaram um vídeo cantando “Nocaute” a cappella.

“Nocaute” será lançada oficialmente na próxima sexta (5/3) nas plataformas digitais. Mas, antes disso, ela vai tocar em primeira mão no quadro “Primeiro Play” do programa de rádio POPline na FM o Dia, no Rio de Janeiro. Tília e Melody também gravaram um clipe juntas.

Confira o trecho da música:

Detalhes do clipe

Pela foto divulgada, dá pra perceber que o clipe vai ter um clima urbano, colorido, com detalhes neon e com figurinos metalizados. Tem tudo o que a galera acha de mais legal!

Kamilla Fialho, mãe de Tília, foi responsável pelas carreiras de grandes nomes como Anitta, Lexa e MC Rebecca. Hoje, ela cuida também da carreira de Tília, fruto de seu relacionamento passado com o DJ Dennis. Ele também tem colaborado com a parte musical da carreira da filha.

Melody, por sua vez, continua empresariado pelo pai, mas ela está ganhando cada vez mais espaço no cenário musical. Anitta já se ofereceu para cuidar da carreira dela, quando Melody chegar aos 17 anos. Atualmente a menina está com 14.

Parceria teen
Foto: Marina Sampaio/Divulgação

Com 14 anos, Melody é a cantora mais jovem com o maior número de seguidores no Instagram

Com apenas 14 anos, Melody é um verdadeiro sucesso nas redes sociais – e os números podem provar! Mostrando seu talento desde pequena em vídeos caseiros, a menina está se aproximando dos 10 milhões de seguidores, fazendo dela a cantora mais jovem do mundo a contabilizar a marca no Instagram. No YouTube, também tem recorde: ela é a única cantora teen com mais de 1 bilhão de views no Brasil. Tá bom ou quer mais? Com exclusividade ao POPline, ela comentou os títulos.

“Eu estou super feliz com essa notícia incrível. Isso me deixa mega feliz. Cantora mirim com mais visualizações no YouTube e seguidores no Instagram Isso me deixa feliz, e realizada porque mostra que estou sendo cada vez mais reconhecida. Quero agradecer aos meus fãs. Eu estou muito feliz. Espero alcançar muito mais”, comemora a paulistana.

Escrito por Leonardo Torres

Cabrera: a força do intercâmbio musical latino em uma sonoridade única

Cabrera: a força do intercâmbio musical latino em uma sonoridade única

‘No Limite’: relembre dinâmica e as provas mais polêmicas do reality show que retorna a telinha da Globo