Se você acha que Jay-Z é contra a reaproximação entre Rihanna e Chris Brown, você está definitivamente enganado. A participação de Chris em “Nobody’s Business”, presente no álbum “Unapologetic”, foi ideia de Jay-Z e Tyran “Ty Ty” Smith, executivos da Roc Nation – empresa responsável pela carreira da cantora.
A revelação foi feita por Tyran “Ty Ty” Smith à revista Complex, que traz Rihanna em sua capa na edição de fevereiro/março. “Não estamos preocupados com a imprensa, por isso nunca questionamos isso.”, disse ele, lembrando da polêmica “Birthday Cake”, dueto inesperado entre Rihanna e Chris Brown lançado no começo do ano passado. “É tudo a favor da música. O The-Dream não escreveu pensando num dueto entre eles. Jay-Z e eu ouvimos a demo no carro e tivemos a ideia de que juntá-los seria algo grande. Parece uma droga. É uma sensação muito boa. Foi assim que Chris Brown entrou nessa música”.
Isso é surpreendente: a mídia norte-americana publicou ao longo dos últimos anos que Jay-Z é completamente contra o envolvimento da sua maior artista com o ex-namorado. Fontes de dentro da indústria musical também ventilaram que o rapper teria esfriado a sua relação com a estrela de Barbados e até associam o lançamento da britânica Rita Ora como prova da sua insatisfação.