Foto: Reprodução / YouTube
in ,

Noah, do Now United, lança cover de “Hold On”, de Justin Bieber

Música foi produzida em apenas duas horas, durante viagem do Now United a Santa Barbara, nos EUA.

O grupo Now United já está nos Estados Unidos, após algumas semanas de quarentena no México, e a viagem já se mostra produtiva, com o integrante Noah Urrea lançando um cover de “Hold On”, atual single de Justin Bieber.

Foto: Reprodução / YouTube

Reunidos na cidade de Santa Barbara, na Califórnia, por causa dos altos números de casos de Covid-19 em Los Angeles, a atual reunião do Now United já teve seu primeiro fruto.

Com a ajuda do amigo Josh Beauchamp, que auxiliou na gravação do clipe, Noah Urrea lançou sua versão para “Hold On”, de Justin Bieber. O cover foi produzido em apenas duas horas pelo integrante do grupo internacional

Confira:

>> Now United: ouça música criada por Noah, Josh, Bailey e Krystian

Now United divulga coreografia de “Turn It Up”

“Turn It Up” é o título da próxima música do Now United. O grupo confirmou que o lançamento acontecerá “em breve” e divulgou um trecho da coreografia no Instagram, nesta quinta (4/3). No vídeo, Any Gabrielly aparece no centro acompanhada dos outros integrantes que estiveram no México. Quase todas as meninas, menos Diarra Sylla e Joalin Loukamaa. Já de meninos, só participaram Noah Urrea e Josh Beauchamp.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por NOW UNITED (@nowunited)

O clipe de “Turn It Up” foi um dos gravados no México, como “Fiesta”. Sofya Plotnikova e Nour Ardakani, que não seguiram com o grupo para os Estados Unidos, também participaram desta etapa da agenda e estarão presentes no clipe.

Sofya Plotnikova divulga carta aberta em despedida do grupo

Now United divulga coreografia de "Turn It Up"
(Foto: Reprodução / Instagram @sofyaplotnikova)

Sofya Plotnikova, a integrante russa do Now United, está se despedindo temporariamente do grupo. Ela não vai seguir com eles para os Estados Unidos, onde o grupo vai trabalhar de agora em diante. Extraoficialmente, dizem que o motivo é que ela não conseguiu visto de trabalho no país. Diante disso, Sofya publicou uma carta aberta na quarta (3/3), se despedindo dos amigos, que seguirão viagem. Leia:

“Now United, eu amo vocês. É tão doloroso ver vocês partirem, mas sei que nos veremos logo. De qualquer forma, eu queria dizer que essa viagem para o México foi incrível e eu percebi novamente o quanto cada um significa para mim. Já faz mais de três anos que estamos viajando pelo mundo juntos, e cada viagem com vocês é mais do que especial. Obrigada por ser o melhor time da minha vida, por seu apoio, amor sem fim, e muitas lembranças! Vocês são minha família verdadeiramente, e eu sou infinitamente grata por trabalhar, crescer, dançar, cantar, me apresentar, chorar e rir com vocês. Amo todos vocês até a lua”

Escrito por Kavad Medeiros

Com foto conceitual, Lil Nas X divulga data de lançamento de ‘Montero (Call Me By Your Name)”

‘BBB 21’: Carla Diaz vence Paredão Falso, com 62,40% dos votos, e vai para Quarto Secreto