Noah Cyrus fez um ensaio fotográfico exclusivo para a revista Schon. Ela se inspirou em uma boneca em um visual autêntico. Veja:
Durante entrevista, ela falou sobre o pro de criação de seu novo álbum, o NC-17. “Durante o tempo de composição, eu terminei com um namorado, então muitas das canções são sobre a minha separação. Fiquei muito triste depois e percebi que foi um grande erro, porque eu não percebi o quão feliz eu estava no momento. Eu levei muito a sério”, revelou.
Sobre comparações com sua família de pessoas famosas, incluindo a irmã Miley Cyrus, ela disse: “Eu quero que as pessoas me reconheçam como eu mesma. Não me incomoda que as pessoas me tratem como uma irmãzinha, ou filha mais nova do meu pai, mas quando meu álbum sair, eu quero ser tratada como a Noah Cyrus”.
A cantora removeu as opções de comentários do seu Instagram e explicou o motivo: “Não foi tanto sobre minhas inseguranças, mas sobre outras meninas. É muito difícil amar a si mesma se outras pessoas estão constantemente tentando te colocar pra baixo”, esclareceu.
O single mais recente de Noah Cyrus é “Make Me (Cry)”.