Connect with us

Noah Cyrus

Noah Cyrus anuncia lançamento de novo single

“É estranho sorrir novamente – a espera acabará em breve!”, escreveu nas redes sociais.

Published

on

Os planos de Noah Cyrus para sua carreira musical não saíram exatamente como ela planejava. No entanto, vamos ter mais uma integrante da família Cyrus disputando as playlists e paradas ainda em julho. A cantora foi ao Instagram anunciar o lançamento de uma nova música. “É estranho sorrir novamente – a espera acabará em breve!!! 31 está muito perto”, escreveu sem dar mais detalhes.

Ver essa foto no Instagram

feels weird to be smiling again — the wait will soon be over!!! 31st is so soon

Uma publicação compartilhada por ☹️ (@noahcyrus) em

O último lançamento da irmã da Miley foi um EP ano passado, “Good Cry”, e a promessa de um álbum ainda não foi cumprida. A cantora começou a se destacar em 2016 com o hit “Make Me (Cry)”, que chegou a ganhar certificado de platina nos Estados Unidos.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noah Cyrus

“Fiquei tão chapada que vi Jesus”: Noah Cyrus lança música e clipe novos

Cantora mantém contrato com a Columbia Records.

Published

on

Noah Cyrus não tem problemas em admitir o uso de maconha, como sua irmã Miley. O título de sua música nova é “I Got So High That I Saw Jesus”. A tradução significa “fiquei tão chapada que vi Jesus”. Na música, Noah canta que ele contou para ela que “vai ficar tudo bem”.

A carreira musical de Noah começou em 2016, com o single “Make Me (Cry)”. Ela tem contrato com a Columbia Records e fala sobre o lançamento de seu primeiro álbum há vários anos, mas só conseguiu lançar um EP em 2018, o “Good Cry”. Com isso, ela já tem duas entradas na Billboard Hot 100 e uma na Billboard 2000.

Continue Reading

Noah Cyrus

Noah Cyrus lança a nova música “July”: “é um pedaço do meu coração”

Ouça!

Published

on

Noah Cyrus escolheu o último dia do mês de julho para lançar a sua nova música batizada de “July”. “Esta música é realmente emotiva para mim. Ela fala sobre um momento quando senti que eu não era para alguém e nunca me senti boa o suficiente. Fiquei presa no medo de ter o coração partido, mas ele já estava em milhões de pedaços. Obrigada por ouvi-la, se assim você o fizer”, agradeceu.

“É um pedaço do meu coração que me teve um grande impacto em mim”, descreveu sobre a faixa voz e violão. Ouça:

“July” é lançada sem nenhuma promessa de álbum, diferente de lançamentos anteriores. Noah começou a se destacar em 2016 com o hit “Make Me (Cry)”, que chegou a ganhar certificado de platina nos Estados Unidos, e prometeu um álbum – que tinha até título anunciado, “NC-17”, mas que nunca saiu. “Good Cry”, Antes de “July” o último lançamento foi um EP ano passado batizado de “Good Cry” e veio logo após o rompimento da cantora com o rapper Lil Xan.

Continue Reading

Siga a Playlist