Noah Centineo e Camila Cabello. Foto: Reprodução de vídeo
in ,

Noah Centineo rasga elogios para Camila Cabello: “Ela é muito fofa”

Ator fez participação no clipe de “Havana”, da cantora, e comentou parceria entre os dois

Queridinho das comédias românticas da Netflix, Noah Centineo rasgou elogios para Camila Cabello. Em entrevista a revista “GQ”, o protagonistas de filmes como “O Date Perfeito” e “Para Todos Os Garotos Que Já Amei” disse que a cantora, namorada de Shawn Mendes, “é incrível”.

“Ela é muito fofa! Camila é incrível. Que pessoa vibrante, amorosa, enérgica e positiva”, disse, que trabalhou com a artista no clipe de “Havana”, um dos maiores sucessos da carreira solo da cantora até aqui. 

Noah ainda deu detalhes dos bastidores de gravação do videoclipe: o primeiro de sua trajetória. Entre as cenas mais divertidas, para o ator, está aparte em que Camila lhe da um tapa.

“Meu momento favorito é quando estamos do lado de fora, e eu pego Camila, coloco ela no carro, e, então, ela me dá um tapa. Eu me lembro de ficar apenas, tipo, ‘Uau, apenas me dê um tapa, para ir em frente’. E assim ela fez e funcionou muito. Foi muito engraçado. Porque ela dizia “eu não quero machucar você’. E eu mandava ela ir em frente”, lembra ele, aos risos.

Noah Centineo e Camila Cabello. Foto: Reprodução de vídeo

Fã do trabalho da artista, o ator comemorou a oportunidade de fazer parte da produção, mesmo depois de já ter brilhado em diversos filmes da Netflix. “Tinha um grupo de pessoa que eles estavam de olho e eu tive a sorte de ser escolhido. Eu estou num videoclipe! Eu nunca tinha feito um videoclipe“, conta. “Foi muito rápido. eu acho que eles ensaiaram muito a coreografia antes. Quando cheguei lá, trabalhei com os coreógrafos e conseguimos finalizar muito rápido”.

Veja a entrevista completa para a “GQ”

 

Escrito por Leonardo Rocha

Duda Reis ganha mais de 3 milhões de seguidores e deve entrar no Guinness Book

Storytelling POPline: As Baías falam sobre a parceria com Luísa Sonza. Foto: Divulgação

Storytelling POPline: As Baías encerram a série de feats em parceria com Luísa Sonza