O ator Noah Centineo, divulgando a série “Recruta” da Netflix, revelou, durante uma entrevista, que já perdeu papéis para Dylan O’Brien durante sua carreira. “Eu fiz teste para praticamente tudo”, contou no programa “Pop Culture Spotlight” da rádio SiriusXM, “você sabe, ‘Teen Wolf’, ‘Maze Runner’, Dylan O’Brien. Como todos. Se você faz isso há muito tempo, você se acostuma”.
Na mesma entrevista, Noah Centineo contou que também foi reprovado no teste para o programa “Austin & Ally”, da Disney. O papel ficou com Ross Lynch. Sem dizer para qual trabalho, ele disse que também já perdeu um papel para Ross Butler. “Perdi algumas coisas para Ross. Uh, perder é uma palavra ruim”, ponderou.
“Eu não encaro como rejeição. Acho que essa é a maneira real de pensar nisso. Acho que a maneira certa de pensar é que estou fazendo um teste para um personagem. Levo tudo que posso. Se não estou okay com isso, tudo bem. Algumas pessoas pensam ‘sou ruim, não sou bom’. (…) Você tem que confiar em si mesmo. Você tem que acreditar em si mesmo. Tipo ‘eu apenas não sou correto para esse personagem’. E tudo bem”, explicou.
Elenco e equipe de “Recruta” rasgam elogios a Noah Centineo
No ar em produções da Netflix desde 2018, quando estreou na plataforma na série “Para Todos os Garotos que Amei” e ganhou a atenção do mundo, Noah Centineo chega agora como Owen, um advogado novato da CIA que descobre uma carta ameaçadora em sua primeira semana de trabalho.
“O Noah é realmente incrível. Só posso elogiá-lo”, afirmou Laura Haddock. Já Fivel Stewart, que conhece Noah desde os 15/16 anos, afirmou:
“Ele é incrível. Acho que como ator, como amigo e até como produtor, ele se preocupa com os outros. Ele é demais!”