in ,

No Top 10 do Spotify, Luísa Sonza fala sobre segundo álbum: “o meu ‘senta’ é um ‘senta’ profundo”


Luísa Sonza já em entre dez e 15 músicas prontas para o próximo álbum. O objetivo é chegar a 40 para escolher as melhores. Ainda que o projeto não esteja finalizado, ela já sabe o direcionamento que ele está tomando e contou um pouco para o POPline. “É o início de uma nova era, bem diferente do álbum ‘Pandora’. Acredito que amadureci muito como pessoa e como artista. Em todos os sentidos, da forma mais profunda até a mais superficial. Até falei em uma ‘live’: o meu ‘senta’ é um ‘senta’ profundo, afinal sou canceriana. Tudo tem um motivo, tem uma história por trás, ainda que não pareça. Acho que essa Luísa nunca vai sair de mim. É sempre importante levarmos mensagens para as pessoas, da melhor maneira possível. Mas estou uma Luísa mais adulta, que cresceu, se entendeu”, adiantou.

O single “BRABA”, lançado na semana passada, é a primeira amostra do segundo álbum. O clipe está com seis milhões de visualizações em cinco dias, e a música aparece no Top 10 das mais ouvidas do Spotify Brasil. A composição é do-autoria de Luísa, que também assina o roteiro e a co-direção do clipe, inspirados no musical “Chicago”.

O álbum novo ainda não tem data de lançamento nem prazo de entrega para a gravadora. Luísa tem trabalhado com acampamentos criativos com produtores e compositores colaboradores, sem a pressão de uma data para finalizar o projeto. Mas outros singles já estão programados. “BRABA” furou a fila de lançamentos, porque a cantora ficou muito empolgada com essa faixa.