Parece que foi ontem, mas em 2020 Jorge e Mateus completam 15 anos de carreira. Aversos à entrevistas, os músicos abriram uma exceção para o programa “The Noite”, do SBT, com Danilo Gentili e explicaram o porquê são mais reservados. “Questão de tempo. A gente sempre optou por continuar morando em Goiânia e os grandes meios de comunicação estão no Rio e em São Paulo. É um pouco de não gostar mesmo de aparecer”.
Rolará comemoração dos 15 anos de carreira da dupla Jorge e Mateus?
Jorge e Mateus ainda falaram se estão preparando algum projeto inédito para a celebração da data especial na carreira da dupla. “A gente não é muitos ficar planejando as coisas. Acontece.”, diz Jorge. “Não tem aquele planejamento anual de empresa. Vai no feeling”, reforça Mateus.
Ver essa foto no InstagramÉ daqui a pouco! Não dorme não, hein ?! Espera a gente aí que o programa tá DEMAIS!!! #JeMnoTheNoite
Uma publicação compartilhada por Jorge e Mateus (@jorgeemateus) em
Músicos descartaram boatos de separação
Muito se especulou se Jorge e Mateus se separariam devido à uma série de boatos nas redes sociais. Porém, logo no início de 2019, em uma das poucas entrevistas, a dupla negou: “Tem gente que fala que a gente não conversa, eu e ele. Deixa eu falar uma coisa pra vocês: dupla não é que nem marido e mulher que anda de mão dada não, viu? A gente não dorme junto”, explicou Jorge que apertou a mão de Mateus e prosseguiu. “. “A gente foi fazer um show em Salvador domingo retrasado, eu subi por um elevador e ele (Mateus) subiu por outro, aí alguém falou ‘ixi tão separados, subiram em elevadores diferentes’ (risos)… Vai fazer 14 anos que a gente responde isso ‘vocês vão se separar? É verdade?’. Não vamos, tá?”, finalizou Jorge.