in

“No Tears Left To Cry”: confira o desempenho comercial do single de Ariana Grande nas primeiras 12 horas


Ariana Grande voltou com tudo! Com uma base de fãs fiel, a cantora tem tudo para fazer uma ótima estreia nas paradas com o single “No Tears Left To Cry”, primeira amostra de seu quarto álbum. A música, produzida por Max Martin, entrou nas plataformas digitais 1h da manhã (horário de Brasília). Confira os dados consolidados das primeiras 12 horas.

ITUNES
Sem dificuldade, Ariana Grande alcançou o 1º lugar na lista de vendas na loja digital em 70 países, incluindo Estados Unidos e Brasil. Além disso, entrou no Top 10 em outros quatro países. De acordo com o site Digital Sales Data, estima-se que ela já tenha vendido mais de 47 mil downloads em 12 horas somente nos Estados Unidos, e outros 10 mil no Reino Unido.

SPOTIFY
A plataforma ainda não atualizou dados. Mas o single foi incluído na playlist Today’s Top Hits, com 19 milhões de seguidores,

YOUTUBE
O clipe, postado simultaneamente à liberação do áudio nas plataformas, bateu 6,1 milhões de visualizações em 12 horas. Está em 4º lugar na lista “em alta” no Brasil.

CONTEXTO
Drake estreou no topo da Billboard Hot 100 nesta semana com 88 mil cópias vendidas de “Nice For What”. Ariana deve fechar a semana de lançamento com um número superior. Seu posicionamento nas paradas vai depender principalmente dos streams. Drake fez 60,4 milhões de streams no mercado americano na semana passada – principal ponto que o levou ao topo. Ariana também tem a seu favor a estreia conjunta com as rádios, que já inseriram o single em sua programação nesta sexta (20/4).